Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 643
1 740
2 643
1 740
Avaliado 9 de julho de 2022 via rede móvel

Eu e meus filhos, ele com 27 anos e ela com 23 anos, fomos em uma viagem familiar e ficamos encantados com o hotel e com as pessoas que lá trabalham. Pretendemos voltar mais vezes.
Os funcionários da animação, recepção, bares, café e restaurante sempre muito atenciosos.

Piscina limpa, praia limpa, quartos limpos, cama confortável, muita música e animação e alegria.

Recomendo aos brasileiros que amam praia que vá até Varadeiro e que se hospedem no Arenas Doradas

❤️❤️❤️

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Leila F
Malaika Garcia Martinez, Sales em Hotel Roc Arenas Doradas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2022

Querida Leila F,

Gostaríamos de agradecer por escolher nosso hotel para aproveitar suas férias. Obrigado por compartilhar sua opinião neste site, para nós é muito importante que futuros clientes conheçam experiências como a sua. Estamos a sua disposição.

Atenciosamente

Avaliado 24 de novembro de 2020

Nota 8/10. Excelente custo-benefício. O hotel não é dos melhores da ilha, não tem o melhor cardápio de comida do mundo. Porém, atende muito bem às expectativas de quem tem intenção de passar o dia com a família na praia e/ou piscina. O serviço de all inclusive funciona super bem. E os restaurantes de agendamento são superiores ao buffet. Por fim, a equipe é muito atenciosa e pronta para ajudar. Parabéns, pessoal! obs: a praia do hotel é simplesmente incrível!

Sugestão de quartos: Pegar os quartos mais afastados dos restaurantes por conta de barulho
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado heitorcmelo
Santiago Muñoz DAC, Atención al cliente/recepción em Hotel Roc Arenas Doradas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2020

Estimado M112459000,

Queremos agradecer por ter escolhido nosso hotel para aproveitar suas férias. Obrigado por compartilhar sua opinião, para nós é muito importante. Convidamos você a voltar para lhe oferecer mais uma grande experiência. Estamos a sua disposição.

Até logo

Avaliado 20 de janeiro de 2020

Ótimo hotel.
Funcionários muito amigáveis sempre prontos a ajudar no que for preciso. Buffet com ótima qualidade e variedades. Limpeza muito boa.
Ponto alto pra mim foi a animação do hotel.
Hotel com boa qualidade em todos os requisitos.
Super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 123Travel23
Santi_Arenas, Director de Relaciones Públicas em Hotel Roc Arenas Doradas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Caro 123Travel23,

Queremos agradecer por escolher o nosso hotel para passar as suas férias. Obrigado por compartilhar sua opinião, para nós é muito importante que futuros clientes sintam experiências como a sua. Convidamos você a retornar para oferecer uma experiência ainda melhor. Estamos a sua disposição.

Saudações

Avaliado 9 de agosto de 2019

Hotel pequeno, tudo fica perto de tudo, quartos amplos e limpos, animação fantástica. Havia comida variada e posso mesmo dizer que a confecção foi uma das melhores que já comi. Para os amantes de marisco, todos os dias havia... Manga essa nunca faltou, funcionários simpáticos e amáveis. Havia sempre louça disponível nos restaurantes. A net era paga, 1 euro por 1 hora e apenas no lobby, mas férias são férias e assim demos descanso aos nossos telemóveis 😊.
As toalhas de praia também gratuitas mas o uso do cofre penso que 2 Cuc/ diário. Não utilizamos, guardamos as nossas coisas dentro das malas..
O aspeto mais negativo foram, os lanches. Não se encontravam expostos, no entanto faziam hamburguer, cachorro, sandes e etc, bastava pedir e seriam servidos.
Piscina boa com bar. As crianças em maior parte da piscina tinham “pé”
Praia, uiiiiii, do melhor, areia branca, fina, água quente, quente, quente que chegava a incomodar.

Para terminar, adorei. Não me arrependo, pois relação qualidade /preço para 4 pessoas mais baixo era impossível 😁🏖🛫

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado silviaraquel1978
Yoly_Santi, Director de Relaciones Públicas em Hotel Roc Arenas Doradas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2019

Querida silviaraquel1978,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre o nosso hotel. Para nós é muito importante conhecer a sua opinião, já que a satisfação de nossos clientes é nossa principal prioridade.

Esperamos que você nos visite novamente em breve.

Saudações

Avaliado 23 de outubro de 2018 via rede móvel

Praias fantásticas, pessoas muito simpáticas, comida muito boa. Completamente recomendavel. Estive 7dias com amigos sempre com shows noturnos com excursões e aluguer de scooters para passear pela noite de varadero

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado celiomoreiramesquita
MirielysM1, Director Comercial em Hotel Roc Arenas Doradas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2018

Caro celiomoreiramesquita,

Muito obrigado por compartilhar conosco a experiência que você teve durante suas férias no nosso hotel.

Estamos à sua disposição para quando você decidir retornar para desfrutar de nossos serviços.

Suas palavras só nos enchem de força para continuar melhorando dia a dia em busca da excelência.

Estamos ao seu serviço,