Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 414
1 159
1 414
1 159
Avaliado 15 de setembro de 2016 via rede móvel

Fiquei surpreendido apenas porque antes tinha estado no Neptuno triton que é péssimo. Os empregado do bar principal são muito bons, a comida não é excelente mas é boa. Na primeira linha da praia, que é bastante agradável. Os espetáculos a noite são bons. Fiquei indeciso entre normal e muito bom

Data da estadia: março de 2016
Obrigado Guilhas31
Francisco P, Director General em Hotel Roc Barlovento, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2016

Estimados Sres.,

Fue un placer para nosotros que hayan escogido nuestro hotel para disfrutar sus vacaciones.
Es muy reconfortante escuchar los comentarios de clientes satisfechos.
No obstante, seguiremos empeñándonos en ser cada día mejores para una mayor satisfacción de nuestros huéspedes.
La Dirección y todo el resto del Personal del Hotel agradecemos encarecidamente sus amables palabras.

Avaliado 12 de fevereiro de 2015 via rede móvel

Pra varadero tem um padrão médio, não Eh ruim mas tb não Eh incrível. Pra um resort falta muito.
Os quartos são normais, nada de mais, as piscinas são bonitas, bebida boa. A comida é um tema a parte, tem um restaurante de buffet livre que tem algumas coisas boas, algumas estranhas... Os pratos não são muito limpos, bem engordurados (precisa abstrair). Os restaurantes extras Eh um de comida criolla é um mexicano, impossíveis de conseguir reservas.
A dica é ir lembrando que é cuba e não punta cana!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Cmlnv
Avaliado 22 de março de 2014

Após dirigirmos de Santa Clara até Varadero e chegarmos cansados, fomos surpreendidos com a notícia de que o check-in seria às 16hs e que nosso quarto ainda não estava pronto (o voucher encaminhado pela Central de Reservas Roc Hotels, em Palma de Malorca, na Espanha, dizia que seria a partir das 12 hs! Primeira frustração!
Segunda grande frustração: Como reservamos apenas duas noites, tendo em vista que nossas férias foram dividas em diferentes cidades cubanas, nas duas noites eu tive que IMPLORAR para jantarmos nos restaurantes a la carte, tendo em vista que estavam sem reservas disponíveis (Deveríamos ter reservado um jantar no resort com antecedência? Como perguntei no hotel, onde dizem isso no site?). Todavia, o que percebi( e o que um funcionário do restaurante italiano, de forma irônica, disse quando eu tentava reservar o jantar da segunda noite, é que não podemos querer muito do hotel ficando apenas duas noites).
Ademais, o restaurante do buffet, em que é servido o café da manhã e refeições que não sejam a la carte possui muitas moscas e é nojento vê-las pousadas sobre o que iremos comer.
Quanto aos restaurantes a la carte, conheci o mexicano e italiano e nenhum possui um sabor especial. Destaco que o mexicano serve vinho com taco, faltando autenticidade.
Quanto às bebidas, eram fracas. Brasileiros podem me entender: eram "batizadas"!
Destaco que apesar de ter contactado a Sra. Katia no primeiro dia para reclamar sobre a reserva nos restaurantes e ela ter nos fornecido um voucher para o primeiro jantar, no segundo dia tive que esperá-la de novo no atendimento aos hóspedes para ter que argumentar as mesmas coisas e ter a mesma indisposição em nossas férias. Acho que se o hotel deve dar o mesmo tratamento a quem fica uma ou dez noites ou optar por um número mínimo de noites reservadas, sem diferenciação de clientes!
(Todas essas reclamações foram feitas no hotel e no formulário de pesquisa de satisfação, sem um pedido de desculpas durante a hospedagem)

Sugestão de quartos: Os apartamentos do térreo são muito barulhentos. Além dos hóspedes, funcionários do hotel conversam em voz alta desde cedo.
Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado acariocaviajante
Avaliado 22 de junho de 2013

Fiquei hospedada de 9 a 19 Março 2013, neste hotel que dado o pais onde se encontra bastante razoavel a todos os niveis. Comida buffet bastante diversificada e staff profissional e simpatico claro que ajuda a propina mas claro se salario é equivalente a 10€??!!quem nao faria? Mmentos muito divertidos com Willy (Eddie Murphy ) do restaurante italiano e cubano.
Muito atenciosos Rafael,Eddie e Ana do restaurante o meu mt obrigado com saudades de voltar.

Muito bem localizado o hotel no centro cidade com acesso a pé a tudo ..

Piscinas bem cuidadas e staff entertenimento mt bom.

Alguma falta de manutençao nos quartos a nivel da mobilia e wc.

Temos na verdade enquadrar o país no tipo de regime e suas cosequencias para turismo.

Sugestão de quartos: Blocos perto piscina junto buffet cubano
Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Ana M
Avaliado 11 de abril de 2010

Primeiro dia chegada ao hotel na recepção muito mau,recepcionistas muito frios,
este hotel tem boas instalações,os quartos são limpos,claro que não há abundância de produtos de toilette como na Europa mas com os meios que tem tudo bem.
as piscinas e a praia são muito boas,bares e restaurantes pessoal muito prestável em troca de algumas moedinhas.
Única coisa negativa mesmo foi no buffet pouca quantidade e variedade de comida,mas a qualidade de alguns produtos fizeram-me ver a realidade Cubana.
Pessoas são muito simpáticas fora da zona turística.

Data da estadia: abril de 2009
  • Tipo de viagem: Viajei como casal