Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maily B
Especial e como em casa
Avaliação de Sol Palmeras
5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/12/2023
Foram umas férias muito bonitas, espero que se repitam. Os rapazes da Animacion na praia fizeram-nos sentir bomba graças a Mariam Miguel Dailo Smith Carlos José e a todos os outros são muitos nomes até breve Cuba
Data da estadia: novembro de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
56 €
    5 767
    3 449
    1 158
    Avaliado 16 de novembro de 2023

Hotel muito confortável, muito perto da praia.
    Comida variada e boa.
    Com programa de atividades variado e muito divertido. Com música ao vivo, diversos shows apresentados pelo staff.
    Pessoal acessível e atencioso. Angel Baron muito atencioso e responsável por várias atividades.
    Tudo muito limpo!
    Recomendo

Data da estadia: novembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado sara s
    Maria Ofelia Diaz, Sales em Sol Palmeras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2023

Olá Saras: Agradecemos por nos recomendar através de seus comentários muito positivos. Obrigado por nos escolher para sua estadia em Varadero. Repasso seus comentários ao departamento de animação e principalmente ao Angel. Esperamos vê-lo em outras oportunidades, será um prazer recebê-lo.
    Maria O. Diaz / Sales Manager

Avaliado 23 de outubro de 2023

Em opinião o Hotel está bem localizado e de fácil acesso, tem uma praia paradisiaca. Com bastante areal e sempre minimamente limpa.

Em relação a estadia os quartos são limpos e com algumas acomodações como ferro de engomar e frigorifico...
    Contudo para quem esta habituado a hoteis euopeus não contem assim com hotel de 5 estrelas. Aqui a cultura é diferente, em um geral os detalhes não são muitos. Reparei que o hotel está em obras o que pode sofrer algumas alterações positivas após o meu comentário.

Em relação a pessoas e atividades, todo mundo aqui é simpático e tem imensas actividades para quem gosta de permanecer no hotel etc.

A alimentação foi um dos pontos que mais me fez vir para este hotel. Com toda esta situação do embargo, no hotel não falta nada, sempre teve tudo um pouco. Ainda assim prefiro minha comida portuguesa ahahaha Contudo para quem está preocupado com a falta de comida aqui estarão bem.

Num geral dei 5 estrelas pelo facto de com todas as dificuldades que o pais enfrenta. O hotel está muito bem preparado.
    Uma boa escolha. Recomendo imenso para quem está na dúvida.

Sugestão de quartos: As piscinas são baixas. Mas têm sempre a praia. Têm três restaurantes no qual podem reservar três dias na semana para jantar.
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Fernando C
    Maria Ofelia Diaz, Sales em Sol Palmeras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2023

Olá Fernando: Agradecemos muito que você nos tenha recomendado a outros viajantes através de sua avaliação no Tripadvisor. Garanto-vos que depois das obras de renovação que estamos a realizar, os nossos quartos ficarão lindos. Para o próximo ano terminaremos o que nos falta, que é o mínimo. Muito obrigado pelos seus comentários positivos e por nos escolher para as suas férias. Esperamos que você os repita.
    María O. Díaz / Jefe de Ventas

Avaliado 20 de outubro de 2023

Hotel satisfatório embora com várias lacunas.... O ar condicionado nos lugares comuns está simplesmente desligado, o que incomoda bastante, por vezes também nos quartos o AC não funciona e quando funciona não se consegue regular, a comida é muito pouco variada! Os funcionários são simpáticos e impecáveis. Quando fazem o dia de Cuba, por favor desistam pois é um desastre, só se ouve " ordem do diretor geral" que é o diretor geral? Pelo menos dê a cara, falta de ar condicionado que não se aguenta, dia Cuba sem as mínimas condições então sr. Diretor assim não vai longe... Nós não voltaremos! Não queira poupar no AC e se poupar poupe no seu gabinete! Todos os seu funcionários são espetaculares, talvez sejam eles a segurar o hotel!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Virgilio V
    Maria Ofelia Diaz, Sales em Sol Palmeras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2023

Bom dia VVarela: Lamentamos muito que você tenha tido uma experiência negativa e agradecemos por nos enviar seu feedback. Tomamos nota de tudo o que você descreve e garanto que levamos isso muito a sério. Queremos informar que no âmbito da renovação que estamos a realizar neste momento, o ar condicionado central foi afectado durante algumas horas para renovar o isolamento de parte da tubagem central.
    Repassei todos os seus comentários aos responsáveis ​​de todos os departamentos envolvidos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado e, embora você tenha mencionado que não retornará, esperamos que você reconsidere para que possamos de alguma forma compensar sua decepção.
    María O. Díaz/ Jefe de Ventas

Avaliado 14 de outubro de 2023

A melhor praia que já vi, hotel muito bom para a realidade do país, staf sempre muito atencioso e simpático, não sentimos falta de nada, fomos especialmente pelo mar e praia que superou todas as nossas expectativas

Data da estadia: julho de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    1  Obrigado Mobile19462690053
    Maria Ofelia Diaz, Sales em Sol Palmeras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2023

Olá, Agradecemos seus comentários sobre nosso hotel e sua equipe e que você os compartilhou com outros viajantes. Ficamos felizes em saber que você gostou muito da nossa praia e que para você ela é espetacular.
    Muito obrigado por nos escolher e espero que nos escolha novamente, estaremos aqui esperando por você!
    María O. Díaz/ Jefe de Ventas

Avaliado 13 de outubro de 2023

Boa hospitalidade, empregados simpáticos e diversões bastantes dinâmicas tanto na piscina como na praia.
    (Angel Baro) proporcionou-nos momentos muito divertidos, pena não termos ganho uma garrafa de Havana Reserva.
    Cereja no top do bolo, as bebidas.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Sara M
    Maria Ofelia Diaz, Sales em Sol Palmeras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2023

Querida Sara,

Obrigado por nos informar que você teve boas férias no Sol Palmeras. Agradecemos também pela boa nota dada ao hotel no Trip Advisor.
    Que bom que você se sentiu atraído pelas atividades realizadas pela galera da animação. Eles são muito divertidos e incentivam os clientes a participar. Parabenizamos pessoalmente Ángel Baró pelo bom desempenho demonstrado.
    Será um prazer recebê-lo mais uma vez no Sol Palmeras.

María O. Díaz
    Sales Manager