Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 684
3 434
1 148
5 684
3 434
1 148
Avaliado 13 de outubro de 2023

Ficamos num bungalow para 3 e estava tudo arranjado quando chegamos. A animação do hotel está boa, mas falta mais interactividade com os clientes. A praia é muito grande, então se ficarmos num chapéu mais longe, não conseguimos ter noção da animação que está a acontecer na praia. Ainda assim, todos os animadores são muito simpáticos, pero Angel Baro es lo mejor. A comida nunca faltou, mesmo no buffet, ainda que seja quando sempre a mesma. Os restaurantes temáticos também estão bem. As instalações gerais estão muito boas também, tal como as bebidas incluídas. Deixam uma garrafa de água grande todos os dias no quarto, bem como papel higiénico. Recomendo ficar no Sol Palmeras.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado sofiianr
Maria Ofelia Diaz, Sales em Sol Palmeras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2023

Querida Sofia,
Muito obrigado por nos escolher para aproveitar suas férias em família e por reservar um tempo para escrever este comentário no Trip Advisor.
Temos o prazer de saber que no geral você teve uma estadia agradável em nosso hotel. Tomamos nota das oportunidades de melhoria que você mencionou e que nos ajudarão a crescer.
Parabenizamos o animador Angel Baró pelo bom desempenho que vem apresentando. Será um prazer recebê-lo mais uma vez no Sol Palmeras.

Avaliado 13 de outubro de 2023 via rede móvel

Um resort simplesmente espetacular, não tenho nada a apontar, desde a limpeza á simpatia dos funcionários. Correu tudo muito bem sem nenhum problema. Aconselho a escolher este hotel, sem a menor dúvida. Uma ótima relação qualidade/preço.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado marycarreira

Querida Mary,

Muito obrigado por nos escolher para aproveitar suas férias em Varadero. Agradecemos também por reservar um tempo para escrever esta avaliação maravilhosa no Trip Advisor.
Ficamos felizes em saber que suas férias no Sol Palmeras foram impecáveis, ou seja, que tudo fez maravilhas para você. Esse é o nosso objetivo!
Será um prazer recebê-lo novamente no Sol Palmeras.

Avaliado 29 de setembro de 2023

Gostei muito dos animadores, nomeadamente o Miguel, o Lester, a Mari, o Smit e o Angel, e da facilidade com que cativam as pessoas para as suas divertidas atividades.
Senti-me confortável e bem recebida por todos.

Obrigado Rita S
Maria Ofelia Diaz, Sales em Sol Palmeras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2023

Bom Dia,
Muito obrigado por nos escolher para aproveitar suas férias e por reservar um tempo para escrever este comentário no Trip Advisor.
Ficamos muito felizes em saber que você teve boas férias no Sol Palmeras e que se sentiu muito bem recebido por nossa equipe que faz um excelente trabalho.
Adoramos saber que você amou a piscina e a praia, que é incrivelmente linda.
Daremos os nossos parabéns à equipa de animação que está a fazer um trabalho maravilhoso.
Será um prazer recebê-lo mais uma vez.

Avaliado 26 de setembro de 2023

Animações com muitas atividades na praia, excelente para quem gosta de desporto, tudo muito perto, voleibol, futebol e dança!!! Muito bom.
Recomendo, pessoal muito educados e respetivos ao turistas, incluindo pedalinho para um passeio ao mar!!!
Superou nossas expectativas
Agradecimentos ao animador Ângel bato

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Daniel M

Bom dia Daniel,
Excelente comentário! Isso fez o nosso dia. Obrigado por reservar um tempo para escrever sobre isso no Trip Advisor.
Ficamos felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas. O seu comentário nos enche de satisfação e ao mesmo tempo nos compromete a continuar trabalhando melhor a cada dia para não decepcionar os clientes que nos escolhem todos os anos.
Parabenizamos diretamente Ángel Baró pelo bom trabalho que está realizando.
Esperamos recebê-lo mais uma vez no Sol Palmeras.

Maria O Diaz

Avaliado 26 de setembro de 2023

Muita boa animação e o Angel Baro fez com que isso acontecessa, recomendado para todos ate mesmo os que têm filhos ou então vem sozinhos têm dança, desporto, exercício muito mais, o mar muito bom mas faz muito calor por isso ir para a piscina, o pacote de tudl incluido é muito bom pois tem muita coisa incluida, foi uma otima estadia no resort

Sugestão de quartos: Muito bom resort mas faz muito mas mesmo muito calor
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Luís Henrique M

Bom Dia,

Ótimo comentário! Muito obrigado por escrever isso no Trip Advisor. Agradecemos também por nos escolher para desfrutar de suas férias em Cuba.
É muito agradável ler que você teve excelentes férias no Sol Palmeras. A diversão sempre foi um dos pontos fortes do hotel e vocês são testemunhas dessa experiência. Daremos nossos parabéns ao Ángel Baró, ele é um cara muito divertido que incentiva todos os clientes a participarem das atividades.
Adoramos saber que no geral você adorou sua estadia em nosso hotel.
Será um prazer recebê-lo novamente.