Poucas coisas se salvam nesse empreendimento e uma delas é a qualidade de grandes funcionários que ali trabalham. Destaques para a Mercedes (do restaurante buffet), do Javier (que auxilia em diversas funções) e da Hanny (que trabalha na recepção). O preço do hotel é muito bom para um all inclusive, mas a qualidade dos alimentos não condiz. Comidas que deveriam estar quentes e estavam frias. A qualidade das bebidas era horrível. A situação dos edifícios está catastrófica. Prédios mal conservados, partes de madeira destruídas pelo efeito de cupins. Muitos quartos com cheiro de mofo. Só para se ter uma ideia, trocamos de quartos 3 vezes. Na parte mais nova (edifício 5), para acessar o prédio, fica quase impossível quando chove, pois o corredor alaga e o piso é extremamente escorregadio. As fechaduras estão horríveis para abrir as portas dos quartos em geral. Os banheiros alagam, pois não há box nos mesmos. A área onde se toma banho é escorregadia e nem se providencia tapete antiderrapante. A água que cai da área do banho alaga o banheiro todo.