Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (4 323)
Filtrar avaliações
4 323 resultados
Classificação dos viajantes
2 652
1 103
317
142
109
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 652
1 103
317
142
109
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 4 323 avaliações
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Ótima localização, atendimento de primeira qualidade, recomendo o hotel.

A comida é muita boa, tem varios restaurantes também tem comida a lacarte e buffe.

Usei o booking , mas a reserva foi feita diretamente no Hotel, pratico e seguro.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado DANIELM4921
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rrssBDcuba, Gerente em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020
Tradução do Google

Dear Guest, We would like to thank you for the great recommendation shared. We are really grateful of knowing that you think we are the best resort in Varadero. Thank you too for highlighting our location, our staff and hospitality, rooms and food. We would be very happy to see you very soon at Starfish Cuatro Palmas again. Kind regards

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de setembro de 2019 via rede móvel

Poucas coisas se salvam nesse empreendimento e uma delas é a qualidade de grandes funcionários que ali trabalham. Destaques para a Mercedes (do restaurante buffet), do Javier (que auxilia em diversas funções) e da Hanny (que trabalha na recepção). O preço do hotel é muito bom para um all inclusive, mas a qualidade dos alimentos não condiz. Comidas que deveriam estar quentes e estavam frias. A qualidade das bebidas era horrível. A situação dos edifícios está catastrófica. Prédios mal conservados, partes de madeira destruídas pelo efeito de cupins. Muitos quartos com cheiro de mofo. Só para se ter uma ideia, trocamos de quartos 3 vezes. Na parte mais nova (edifício 5), para acessar o prédio, fica quase impossível quando chove, pois o corredor alaga e o piso é extremamente escorregadio. As fechaduras estão horríveis para abrir as portas dos quartos em geral. Os banheiros alagam, pois não há box nos mesmos. A área onde se toma banho é escorregadia e nem se providencia tapete antiderrapante. A água que cai da área do banho alaga o banheiro todo.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado mauzao1981
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rrssBDcuba, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019
Tradução do Google

Dear Mauzao1981,

We would like to give you a thank you for providing part of your time to share a review about your stay with us. We are glad to know that our staff was so attentive with you. However, we are disappointed to hear we did not reach your expectations and you might have encountered some issues during your stay. We would like to apologize for those inconveniences you might have experienced. We took note of your suggestions to work on the necessary improvements.
We hope to have another opportunity to welcome you and prove ourselves in the future.

Best regards,

General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de junho de 2019

O hotel em si nao é ruim. A comida é boa, tem muitas opçoes de escolhas e variedades de pratos. Os atendentes sao bons (com exceçao da relaçoes publucas). Cuidado para nao comprar um quarto dentro do hotel e se hospedar fora. Eles empurram alguns hospedes para o alojamento do outro lado da rua. Apesar de ser all inclusive, muitos drinks nao possuem alcool.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Familly B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rrssBDcuba, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2019
Tradução do Google

Estimado huésped,

Muchas gracias por escribir este comentario acerca de nuestro hotel. Nos alegra saber que en general disfrutó sus vacaciones con nosotros y que le gustó nuestra comida. Sin embargo, lamentamos no haber superado sus expectativas debido al inconveniente con los tragos. Nos sorprende su descripción, ya que ofrecemos una amplia variedad de tragos y bebidas, pero tomaremos nota para ver que pudo haber pasado.
Esperamos tener el placer de recibirlo nuevamente para brindarle la memorable experiencia que se merece.

Saludos cordiales,

Director General.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de junho de 2019 via rede móvel

Gostamos em geral de tudo, praias limpas atendimento pelo staf quartos com exelente cama e arejado refeições variadas bom bufê ⭐⭐⭐⭐⭐ entretenimento muita simpatia e acolhedir
Quinze dias muito bem passados para comemorar 26 anos de casados
Recomendo

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jose F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Juan Pablo Fortún, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2022
Tradução do Google

Estimado, agradecemos que nos compartiera su experiencia, cada día trabajamos para que nuestros huéspedes se sientan complacidos. Ojalá podamos tenerlo de regreso pronto.
Atentamente,
Director General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de maio de 2019 via rede móvel

Muito bom, resort na melhor localizacao de Varadero.
Camas supergostosas, chalés bem decorados. Bem perto da praia.
Café da manhã bom e diversificado, frutas, geleias, pães.... Excelente funcionários da seguranca, atenciosos e gentis

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado belfonseca5050
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rrssBDcuba, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you very much for taking the time to write a review about your experience with us. We are happy to see that overall you had a nice vacation at our hotel and we are glad to know to enjoyed our facilities and service.
Thank you very much for choosing Starfish Cuatro Palmas and we hope to see you again soon at your home in Varadero for another experience.

Warm regards,

General Manager.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações