Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maurício Alves S
Braço do Norte, SC

Muito ruim

Avaliação de Starfish Cuatro Palmas
2,0 de 5 bolhasAvaliou 28/09/2019via rede móvel
Poucas coisas se salvam nesse empreendimento e uma delas é a qualidade de grandes funcionários que ali trabalham. Destaques para a Mercedes (do restaurante buffet), do Javier (que auxilia em diversas funções) e da Hanny (que trabalha na recepção). O preço do hotel é muito bom para um all inclusive, mas a qualidade dos alimentos não condiz. Comidas que deveriam estar quentes e estavam frias. A qualidade das bebidas era horrível. A situação dos edifícios está catastrófica. Prédios mal conservados, partes de madeira destruídas pelo efeito de cupins. Muitos quartos com cheiro de mofo. Só para se ter uma ideia, trocamos de quartos 3 vezes. Na parte mais nova (edifício 5), para acessar o prédio, fica quase impossível quando chove, pois o corredor alaga e o piso é extremamente escorregadio. As fechaduras estão horríveis para abrir as portas dos quartos em geral. Os banheiros alagam, pois não há box nos mesmos. A área onde se toma banho é escorregadia e nem se providencia tapete antiderrapante. A água que cai da área do banho alaga o banheiro todo.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rrssBDcuba, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliação
Respondeu 30/09/2019
Dear Mauzao1981,

We would like to give you a thank you for providing part of your time to share a review about your stay with us. We are glad to know that our staff was so attentive with you. However, we are disappointed to hear we did not reach your expectations and you might have encountered some issues during your stay. We would like to apologize for those inconveniences you might have experienced. We took note of your suggestions to work on the necessary improvements.
We hope to have another opportunity to welcome you and prove ourselves in the future.

Best regards,

General Manager
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
Expedia.com
62 €
Totalmente reembolsável
Receba recompensas com o One Key
  • Hotels.com
    62 €
  • Vio.com
0.5 km de Starfish Cuatro Palmas
Estacionamento gratuito
Frente à praia
Expedia.com
56 €
Totalmente reembolsável
Receba recompensas com o One Key
  • Vio.com
2.3 km de Starfish Cuatro Palmas
Expedia.com
42 €
Totalmente reembolsável
Receba recompensas com o One Key
  • Vio.com
2.6 km de Starfish Cuatro Palmas
Expedia.com
70 €
Receba recompensas com o One Key
  • Hotels.com
    70 €
  • Vio.com
6.1 km de Starfish Cuatro Palmas
Estacionamento gratuito
Frente à praia
Expedia.com
62 €
Receba recompensas com o One Key
  • Vio.com
2.9 km de Starfish Cuatro Palmas
Trip.com
45 €
Totalmente reembolsável
  • Vio.com
    41 €
  • StayForLong
  • Lol.travel
0.5 km de Starfish Cuatro Palmas
Restaurante
Bar/Lounge
Breakfast place
Expedia.com
58 €
Receba recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Vio.com
2.7 km de Starfish Cuatro Palmas
Estacionamento gratuito
Expedia.com
31 €
Receba recompensas com o One Key
  • Hotels.com
    31 €
  • Vio.com
7.3 km de Starfish Cuatro Palmas
Estacionamento gratuito
Restaurante
Veja mais hotéis em Varadero
Avaliações (4 565)
Filtrar avaliações
4 565 resultados
Classificação dos viajantes
2 856
1 130
324
143
112
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 856
1 130
324
143
112
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 4 565 avaliações
Avaliado 21 de junho de 2019

O hotel em si nao é ruim. A comida é boa, tem muitas opçoes de escolhas e variedades de pratos. Os atendentes sao bons (com exceçao da relaçoes publucas). Cuidado para nao comprar um quarto dentro do hotel e se hospedar fora. Eles empurram alguns hospedes para o alojamento do outro lado da rua. Apesar de ser all inclusive, muitos drinks nao possuem alcool.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Familly B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rrssBDcuba, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2019
Tradução do Google

Estimado huésped,

Muchas gracias por escribir este comentario acerca de nuestro hotel. Nos alegra saber que en general disfrutó sus vacaciones con nosotros y que le gustó nuestra comida. Sin embargo, lamentamos no haber superado sus expectativas debido al inconveniente con los tragos. Nos sorprende su descripción, ya que ofrecemos una amplia variedad de tragos y bebidas, pero tomaremos nota para ver que pudo haber pasado.
Esperamos tener el placer de recibirlo nuevamente para brindarle la memorable experiencia que se merece.

Saludos cordiales,

Director General.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de junho de 2019 via rede móvel

Gostamos em geral de tudo, praias limpas atendimento pelo staf quartos com exelente cama e arejado refeições variadas bom bufê ⭐⭐⭐⭐⭐ entretenimento muita simpatia e acolhedir
Quinze dias muito bem passados para comemorar 26 anos de casados
Recomendo

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jose F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Juan Pablo Fortún, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2022
Tradução do Google

Estimado, agradecemos que nos compartiera su experiencia, cada día trabajamos para que nuestros huéspedes se sientan complacidos. Ojalá podamos tenerlo de regreso pronto.
Atentamente,
Director General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de maio de 2019 via rede móvel

Muito bom, resort na melhor localizacao de Varadero.
Camas supergostosas, chalés bem decorados. Bem perto da praia.
Café da manhã bom e diversificado, frutas, geleias, pães.... Excelente funcionários da seguranca, atenciosos e gentis

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado belfonseca5050
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rrssBDcuba, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019
Tradução do Google

Dear guest,

Thank you very much for taking the time to write a review about your experience with us. We are happy to see that overall you had a nice vacation at our hotel and we are glad to know to enjoyed our facilities and service.
Thank you very much for choosing Starfish Cuatro Palmas and we hope to see you again soon at your home in Varadero for another experience.

Warm regards,

General Manager.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de maio de 2019

Hotel muito bem localizado, perto de tudo, com quarto e camas confortáveis, porém banheiro um pouco escuro e chuveiro com pouca vazão de água em alguns momentos. O resort como um todo nos atendeu bem, gostamos bastante do atendimento em geral, o restaurante buffet com bom café da manhã e ótimas opções de grelhados, e o restaurante cubano muito gostoso também. A praia em frente ao hotel maravilhosa, aproveitamos muito e foi difícil ir embora...

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Adriana Q
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
rrssBDcuba, Director General em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2019
Tradução do Google

Dear Adriana, 

On behalf of all Starfish Cuatro Palmas staff, we would like to thank you for sharing your experience at our resort with the TripAdvisor readers. Trust me when I say your review made us really happy. It was a pleasure to have you at home and we are already missing you and looking forward to receiving you again. We work hard every day to give our usual excellent service and your review is the proof we succeeded in reaching our goals. Last but not least, we are very proud to know our staff has been always so attentive with you and that they are the main reason why our guests keep coming back. We will forward your message to all our staff. We are sure they are going to be very happy to hear your words. However, we apologize for any issue you had with the shower. We take note of your suggestions to review them and take the actions needed. 
Thank you very much for choosing us once again and we hope to see you again soon at your home in paradise for another amazing experience. 

Warm regards, 

General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Fiquei muito decepcionada com o atendimento do hotel. Chegamos ao hotel as 13h e nos foi informado que só poderiamos entrar no quarto as 16h. As 16h horas fui a recepção e o quarto ainda não estava pronto. As 16h30 fui perguntar de novo e me deram o cartão para acessar o quarto. Quando cheguei ao quarto ele não estava arrumado. Pediram mais 20 min para arrumar. A comida tmb é muito ruim, o café com muito carboidrato e fila para ovo e salsicha..argh
Tem um restaurante no hotel que diziam ser melhor e vc paga a mais do all inclusive para comer uma lagosta... a lagosta estava simplesmente intragavel... velha e borrrachenta...
Outra coisa bem chata é que se vc nao paga o all inclusive vc não tem o direito de estar nas cadeiras de praia mesmo estando hospedado no hotel.... Enfim....decepção

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado marcelamagalhaes1107
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
gm_Starfish4Palmas, Gerente em Starfish Cuatro Palmas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2019
Tradução do Google

Dear Marcela,

We really appreciate to receive your feedback about your stay at Starfish Las Palmas for us is really important our guests opinions we will improve the excellence in our service in order to provide the best quality to you.

It would be a pleasure to show you how we can change our facilities and offer you a more enjoyable holidays. If you give us the chance on your next visit to Varadero.

With my best greetings and regards,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações