Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (8 627)
Filtrar avaliações
8 628 resultados
Classificação dos viajantes
4 643
1 577
1 040
672
696
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
4 643
1 577
1 040
672
696
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 8 628 avaliações
Avaliado 25 de setembro de 2023

Foi maravilhosa a experiência dentro do resort na parte do Sanctuary, todos os funcionários exemplares e prestativos. Possui atividades diárias em diversos locais e o restaurante no sactuary excelente. Tivemos uma mordomo maravilhosa "Jenny", no restaurante o "Miguel", no bar as empregadas cinco estrelas e os animadores "Jessica, Karla e Daniel", ambos contribuiram para a excelente estadia neste resort.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado ivanamaro90
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Director General, Atención al cliente/recepción em Grand Memories Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2023
Tradução do Google

Reciba un exclusivo saludo desde Grand Memories Varadero,

Nos complace haber contado con su preferencia para el disfrute de sus últimas vacaciones, gracias por hacernos saber algunos detalles sobre lo maravilloso de su estadía.

Gracias por concedernos la oportunidad de formar parte de este momento tan especial. Estamos seguros de que Jenny, Miguel, Jessica, Karla e Danie disfrutaron atendiéndole en todo lo que necesitaron. Por favor, sepan que nuestra mejor recompensa es vuestra satisfacción y gratitud.

Esperamos recibirle muy pronto para otra maravillosa estadía en Grand Memories Varadero.

Atentamente,

General Manager.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de setembro de 2023

Fomos de férias em família para este hotel, na primeira semana de setembro de 2023. Pelas fotos que tínhamos visto nada faria transparecer as reais condições que encontrámos.
O hotel realmente é uma grande infraestrutura, contudo não tem capacidade para fazer a sua manutenção e têm condições realmente preocupantes.
Em primeiro, logo quando entramos no quarto, reparámos que não tínhamos toalhas grande de banho. Percebemos depois com o continuar da estadia que nunca foram lá colocadas porque não tinham disponíveis, ou seja, só tínhamos toalhas das pequenas. Para um hotel 5 estrelas não havia também shampoo/gel de banho disponível (algo comun noutros hotéis deste nível).
Utilizam copos de plástico, não reutilizável e não existem muitos lixos para serem colocados. Foi possível ver imensos copos dentro da piscina, dando um ar completamente sujo. A piscina encerrava às 18h para ser colocado cloro, sendo que só anoitecia por volta das 20h e já não podíamos usufruir dessa infraestrutura.
Em relação à bebida, era de uma escassez tremenda, nos bares havia água e cerveja, rum e pouco mais. Coca cola havia às vezes, dependia da hora e do dia, pina colada a mesma coisa por exemplo.
Em termos de comida, muito mau mesmo. Não se trata de ser esquisito na comida, trata-se de querer os mínimos para ser alimentado. Quem chegasse primeiro ao restaurante apanhava algumas regalias como bacon, pois se fossem por volta das 09h já não existia reposição. Muito pouca variedade, fruta sem sabor. Muitas vezes nem tínhamos talheres para retirar a comida, nem taças (chegamos a comer gelado dentro de um copo de vidro). Apanhei guardanapos sujos colocados numa mesa nova para ser usados… no restaurante em termos de escolha de bebida têm vinho tinto/branco, cerveja, água (que por vezes era “quente”) e de vez em quando havia algum sumo (apenas uma variedade e servida à mesa). Os hóspedes não podiam servir se à vontade das suas bebidas.
Houve inclusive uma noite ao jantar que para beber só havia mesmo água.
Fomos reclamar com quem de direito e a resposta do senhor gerente foi “mas é assim tão incomodativo para vocês?”
Não se trata de ser incomodativo ou não, conseguimos sobreviver uma semana a beber água e a comer mal, mas não se pagou por isso, não foi assim que o hotel foi vendido aos clientes portanto não é disso que estamos à espera. Hotel não tem categoria para ser 5 estrelas tal como é vendido e proclamado.
Experiência muito má e mesmo com os maiores cuidados, uma família de 6 pessoas saíram de lá todos com uma intoxicação alimentar.

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Excursion33625009015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Director General, Atención al cliente/recepción em Grand Memories Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2023
Tradução do Google

Estimado huésped,

Gracias por comunicarnos porque el hotel no ha cumplido con sus expectativas. Trabajamos muy duro para alcanzar la satisfacción del cliente. Analizaremos su comentario para ver que ha podido pasar y tomar soluciones.

Darle las gracias nuevamente por compartir tu comentario de carácter constructivo, esperamos poder demostrarle nuestras mejoras en un futuro cercano.

Un cordial saludo,
Director General.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de setembro de 2023

Quando visitamos Cuba devemos ir preparados para a existência de algumas carências, tendo em conta o enquadramento sociopolítico do país. Ou seja devemos ir mais tolerantes...
A escassez de bens é MUITO! notória, vou enumerar apenas alguns CONSTRANGIMENTOS! sentidos:
- Não há shampoo ou gel de banho (apenas mini sabonetes)
- Não há toalhões de banho (apenas pequenas e muito usadas toalhas de rosto)
- Não há bebidas no frigobar (apenas reposição de água quando a garrafa estiver vazia)
- Há escassez de papel higiénico
- Os guardanapos são cortados a meio (a sério!), sempre.
- Nunca houve troca de roupa de cama ou casa de banho
- Estive duas noites apenas com 1 lençol!!! na cama
- Todo o tipo de comida escasseia nas refeições
- Bebida. A água foi a única que não faltou às refeições. Houve um jantar que apenas havia água e vinho branco (espanhol)
- Cocktail´s ...esqueçam se sonham degustar algo que possam repetir
....
- A comida no Snack ou no restaurante da praia é muito reduzida
- Os quartos estão a necessitar de remodelação, estive em dois (22210/ 22310) e nenhum tem o mínimo exigido.
- No bloco 22 não há uma porta de entrada para habitação que não esteja danificada.

Relativamente ao atendimento do hotel:
- "Limpeza" não é palavra utilizada neste empreendimento. Pergunto se alguma vez algum supervisor verificou a limpeza das habitações ( pó acumulado em zonas visíveis, areia que fica no chão, teias de aranha no teto...)
- Trocamos de habitação na 3ª noite (solicitado à chegada mas só satisfeito à 3ª noite) pois o cheiro a mofo do mobiliário de madeira "apodrecido" era insuportável
- O autoclismo só funcionava levantado a tampa e "ajustando" o mecanismo
- A água para banhos no WC é à temperatura ambiente, tolera-se...
- O cartão da porta deixa de funcionar recorrentemente
- A "limpeza" de todo o recinto é muito residual. Vê-se copos de plástico por todo o lado, pratos com comida na rua, WC públicos impróprios para utilização. Mesmo após o encerramento da piscina e a passagem do "técnico" a espalhar cloro ficam os copos a "boiar" ou na beira da piscina
- A TV não funciona

Em conclusão:
Tendo em conta o enquadramento do país, e havendo alguma tolerância há limitações que são suportáveis, mas há muita carência e muito MAU! aproveitamento dos poucos recursos o que torna a estadia muito penosa e pouco agradável.

Fico realmente estupefacto quando vejo avaliações de 5* para este Grand Memories Varadero! Serão isentas!?

Porque não só uma 1*?
- Pois o o clima e mar da Varadero são realmente uma beleza.
- A piscinas do complexo, apesar de uma má manutenção, são grandes e com espaço para todos.

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Carlos C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Director General, Atención al cliente/recepción em Grand Memories Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2023
Tradução do Google

Estimado Carvalho,
Lamentamos no haber podido cumplir con sus expectativas y ante todo quisiéramos pedirle disculpas por los inconvenientes que pudo haberse encontrado durante su estancia a nuestro resort. Su opinión es de gran importancia para nosotros y nos tomamos seriamente los comentarios de todos nuestros huéspedes indistintamente de donde provengan. Todos y cada uno de ellos son de especial importancia para nosotros. Sus sugerencias han sido enviadas a cada departamento con el fin de mejorar los puntos necesarios y evitar que vuelvan a suceder.
Esperamos que nos brinde una segunda oportunidad para demostrarle nuestro servicio.

Reciba un cordial saludo,

Director General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de junho de 2023

Não deveria ser considerado um hotel de 5 estrelas, quartos péssimos, serviço de limpeza péssimo ( temos de pedir para trocar as toalhas de banho porque simplesmente dão as mesmas do dia anterior. Sujas), comida mal confeccionada e falta de reposição da mesma, não tem qualquer variedade, todos os dias o mesmo. Apenas porco e peixe(quando tem), bebidas e serviço de Bar muito fraco. Valeu apenas o mar e o sol de varadero. Não recomendo a ninguém mesmo. Fugir deste hotel, só venham mesmo se não sair do vosso bolso.

Sugestão de quartos: Guardar lugar na praia logo pela manha de forma a ficar na primeira linha. As piscinas não tem essa necessidade.
Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado DOCTORE j
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Director General, Atención al cliente/recepción em Grand Memories Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2023
Tradução do Google

Dear Guess,
It is my deepest regret to read that you went through so many inconveniences during your stay; I assure you that the circumstances you described are not typical with the high standards that we strive to provide. We take pride in creating memorable experiences for our guests and in order to do so we focus on following the highest standards of quality and service.
We extend our sincere apologies for the inconveniences that you have had with the service; we continuously train our Staff in order to give an excellent service to our visitors.
We are sincerely looking forward to have the pleasure of welcoming you again in our hotel, and assure you that you will enjoy even superior services and facilities on your next visit.
Kind regards,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de abril de 2023


Gostei muito do hotel principalmente da animação , e em especial o choco .
A alimentação podia ser um pouco mais diversificada. Mas em geral a avaliação é bastante positiva. Continuação de muito sucesso

Data da estadia: agosto de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado K7566LAsofiac
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Director General, Atención al cliente/recepción em Grand Memories Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2023
Tradução do Google

Estimado Asofia,

Muchas gracias por este fantástico comentario. Nos complace mucho saber que su experiencia en nuestro hotel Grand Memories Varadero ha sido tan satisfactoria y que ha disfrutado de un buen descanso. 

Su comentario positivo acerca de la amabilidad y buenas atenciones de nuestros trabajadores nos confirman que estamos trabajando en un buen camino para lograr la satisfacción de todos nuestros clientes. Como es debido, hemos transmitido sus comentarios a nuestros trabajadores junto a nuestras felicitaciones por el trabajo bien hecho. 

Estaremos encantados de volverlos a saludar en un futuro próximo para poder ofrecerle otra experiencia singular. 

Atentamente,

General Manager.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações