Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
4 299
4 299
Avaliado 13 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Praia lindíssima! Funcionários atenciosos. Estrutura excelente para Cuba, muito próximo ao que vemos nos Hotéis 5 estrelas do Brasil e dos USA. Senti falta somente da carne bovina, mas é um problema da ilha, onde quase não há gado. As bebidas são bem feitas, fartas, mas como todo “all inclusive”, tem que se buscar nos postos de bebida. A comida também é muito boa e variada. O preço da hospedagem é justo, mas caro para os padrões cubanos, mas é sem dúvida, o melhor Resort 5 estrelas de Cuba. Saímos satisfeitos com tudo!.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Tacyo C
melia-internacional Marketing, Marketing em Melia Internacional Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2024

Caro tacyo

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a eleição do nosso Hotel Melia Internacional Varadero

Obrigado pelas palavras que consideramos bastante e nos permite continuar a melhorar o nosso serviço.

Ficamos agradados de saber que o TripAdvisor e as opiniões imparciais dos nossos hóspedes façam com que mais pessoas possam atestar a nossa qualidade de serviço.

Esperamos que volte em breve!

Com os melhores cumprimentos,

General Manager

Avaliado 12 de fevereiro de 2024

Do atendimento na chegada até o final, tudo horroroso. Funcionários mal humorados e tudo de péssima qualidade.
Chegamos lá, não nos avisaram que tinhamos que guardar a toalha da piscina. Deixamos lá e qdo fomos fazer o check out, cobraram 30 dólares por toalha.

Sugestão de quartos: Não esqueçam a toalha da piscina, eles pegam mesmo se der mole, guardam e dizem que não, isso somente pra cobrar 30 dólares por cada toalha!
Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 402cleberg
melia-internacional Marketing, Marketing em Melia Internacional Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2024

Estimado leberg

Obrigado pela sua opinião que é tão importante para nós.
Gostamos de saber que tudo correu bem mas também registamos os seus comentários para nos ajudar a melhorar o nosso serviço.

Esperamos vê-lo de novo em breve.

General Manager Hotel

Avaliado 1 de fevereiro de 2024 via rede móvel

O hotel é ótimo. Os funcionários são extremamente educados e prestativos: limpeza, segurança, animação, garçons, todos!
A praia é linda, as áreas comuns são excelentes. Os quartos são espaçosos e modernos.
Os drinks dos bares são ótimos e a comida dos restaurantes também. Se eu puder sugerir algo, seria só que a comida variasse mais de uma refeição para outra.
Eu voltaria a este hotel.
Pedi um upgrade quando cheguei, por ser minha lua de mel, e fui prontamente atendida com uma bela vista pro mar.
Minha esposa e eu amamos o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado joanam889
melia-internacional Marketing, Marketing em Melia Internacional Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2024

Estimada joana

Me gustaría agradecerle el que pasase sus vacaciones en Melia Internacional varadero.

Es un placer para todo el personal y un premio para el trabajo diario que realizamos saber que disfrutó del servicio de nuestro personal.

De nuevo le reitero mi agradecimiento por su opinión.

Reciba un cordial saludo

Director General.

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Adoramos o serviço do clube para as crianças! Principalmente Yuneysi e Anelis, são muito queridas! As crianças ficaram no clube em diversos momentos e nós pais pudemos jantar e ir à praia alguns momentos sozinhos!

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Katherine B
melia-internacional Marketing, Marketing em Melia Internacional Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2024

Estimada Katherine:

En primer lugar, nos gustaría agradecerle que escogiera nuestro hotel Meliá Internacional para su visita a Varadero y por recomendarnos a la comunidad viajera de TripAdvisor, esto es, sin lugar a dudas, la mejor recompensa para todos nosotros.

En Meliá Internacional hemos creado un nuevo concepto de entretenimiento para niños destinado a ampliar y estimular la sensibilidad creativa, interpersonal y del medio ambiente a través de un programa bien estudiado de actividades para cada grupo de niños en función de su franja de edad. Por lo tanto, estamos contentos de leer que sus hijos puedieran aprovecharse de nuestro programa e hicieran amigos nuevos durante su estancia en el Meliá Internacional.

Saludos cordiales,
Dario A. Fernandez
Director General

Avaliado 23 de dezembro de 2023

Milt, Sayli, Jami e Yuneisy
Is funcionários são todos super profissional e Simpáticos. Ótimo serviço.
A comida tem que ter mais opção de frutas e comida com mais sabor. E a noite o serviço de comida tem que fazer menos barulho pra poder dormir melhor.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado taniavieiradias
melia-internacional Marketing, Marketing em Melia Internacional Varadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2023

Dear Tania,

Thank you very much for the time you spent to share your personal impressions of your stay at our Meliá Internacional hotel. We always welcome feedback, as it allows us to continually improve the experience we create for our guests.

We do our utmost to ensure that our guests can enjoy an enriching dining expérience in an unrivaled setting and with an excellent service. Our restaurant team will continue working to surprise you with delicious international and local dishes on your next visit.

Once more we thank you for choosing our hotel for your holiday and very much look forward to having the opportunity to serve you again in the future.

Best regards,
Dario A. Fernandez