Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ricardo Oliveira

Fantástico

5,0 de 5 bolhasAvaliou 4/06/2024via rede móvel
Foi uma experiência fantástica. Hotel com instalações de excelência, com um staff maravilhoso. Hotel com uma localização muito central, com acesso a Havana Vieja. Recomendo vivamente a quem venha a Havana ficar neste hotel. Já estou com saudades. Obrigado
Data da estadia: junho de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 5/06/2024
Grato pelo seu comentário e por ter decidido ficar conozco,foi uma honra tê-lo aquí.estamos esperando por você novamente
115 €
    42 €
1.6 km de INNSiDE Habana Catedral
Veja mais hotéis em Havana
Avaliado 15 de maio de 2024

Minha estadia foi simplesmente perfeita! O hotel tem um tamanho menor e, por isso, tem um atendimento super personalizado.

Não faltou nada em minha estadia! O quarto era incrível, com tudo muito novo. Internet funcionou perfeitamente, com uma velocidade incrível, subindo vídeos para o Instagram muito rápido!

O café da manhã era completo e 100% a la carte. Pães, croissant, torradas, omelete preparado na hora, sucos, chás, cappuccino, café, tudo!

A localização era a melhor possível! Uma área muito bonita e bem conservada da cidade, ao lado da catedral de Havana e com uma vista incrível para a Bahia! Definitivamente se voltar a Havana em uma outra vez, escolherei me hospedar no Hotel Catedral! Obrigada a toda equipe, minha estadia foi incrível!

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Anazacaron6
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2024

Agradecemos um comentário tão lindo, bem como sua preferência por nós. Foi um prazer para nós ter tornado a sua estadia tão agradável. Esperamos por você novamente nesta sua casa em Cuba

Avaliado 25 de março de 2024

O hotel fica perto da maioria dos pontos turísticos e é possível fazer tudo a pé. A estrutura do hotel é fantástica e muito confortável!

O atendimento dos funcionários é espetacular e o café da manhã é variado e com ótimas opções!

A área da piscina é aconchegante e com uma vista linda para a Baía e o Forte.
Com certeza a escolha do Innside será uma ótima opção para sua viagem.

Obrigado LuisaBufon
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2024

Agradecemos um comentário tão simpático sobre nós e também a recomendação. Foi um prazer ter você aqui, esperamos que nos veja em breve

Avaliado 19 de março de 2024

Uma otima opção no centro historico de Havana,as instalações, localização e principalmente a cordialidade de todos os atentendes, são os pontos que fazem toda a diferença!
O café da manhã também é muito bom, com frutas frescas e tudo de ótima qualidade!

2  Obrigado AUGUSTO B
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2024

Agradecemos suas gentis palavras em relação ao nosso hotel e equipe. Foi um prazer recebê-lo, esperamos vê-lo em breve

Avaliado 19 de março de 2024

Amamos muito a cidade e o país
Grato pela oportunidade de vim conhecer e apreciar cada detalhe. Ótimas comida, delícias bebidas. No hotel café da manhã impecável, café espetacular, pão maciel. Vou indicar para muitos amigos e clientes. 🇨🇺🇨🇺🥰

Obrigado daianea821

Obrigado por ter estado conosco nesses dias maravilhosos. Esperamos ter você aqui novamente, assim como seus amigos

Avaliado 13 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Nós tivemos uma ótima estadia! O Hotel é muito confortável e bem localizado, em Habana Vieja. Perto de todos os pontos turísticos! Ótimo atendimento dos funcionários da recepção e do café da manhã! Café da manhã muito bom também!! Área da piscina muito agradável!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado danielesmartins_
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2024

Ficamos felizes em saber que sua estadía conozco atendeu às suas expectativas