Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
AUGUSTO B

Espetacular!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 19/03/2024
Uma otima opção no centro historico de Havana,as instalações, localização e principalmente a cordialidade de todos os atentendes, são os pontos que fazem toda a diferença!
O café da manhã também é muito bom, com frutas frescas e tudo de ótima qualidade!
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 19/03/2024
Agradecemos suas gentis palavras em relação ao nosso hotel e equipe. Foi um prazer recebê-lo, esperamos vê-lo em breve
84 €
0.8 km de INNSiDE Habana Catedral
25 €
4.5 km de INNSiDE Habana Catedral
Estacionamento gratuito
living and dinner room, comun area
25 €
    35 €
1.0 km de INNSiDE Habana Catedral
Veja mais hotéis em Havana
Avaliado 19 de março de 2024

Amamos muito a cidade e o país
Grato pela oportunidade de vim conhecer e apreciar cada detalhe. Ótimas comida, delícias bebidas. No hotel café da manhã impecável, café espetacular, pão maciel. Vou indicar para muitos amigos e clientes. 🇨🇺🇨🇺🥰

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado daianea821
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2024

Obrigado por ter estado conosco nesses dias maravilhosos. Esperamos ter você aqui novamente, assim como seus amigos

Avaliado 13 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Nós tivemos uma ótima estadia! O Hotel é muito confortável e bem localizado, em Habana Vieja. Perto de todos os pontos turísticos! Ótimo atendimento dos funcionários da recepção e do café da manhã! Café da manhã muito bom também!! Área da piscina muito agradável!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado danielesmartins_
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2024

Ficamos felizes em saber que sua estadía conozco atendeu às suas expectativas

Avaliado 1 de fevereiro de 2024

Melhor hotel que estivemos na cidade, cada detalhe do local é pensado para que sua estadia seja confortável e desfrutada.

A equipe é atenciosa e prestativa.

A localização não poderia ser melhor, próxima a todos os pontos turísticos e bares históricos.

Voltaremos!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Barbara T
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2024

Agradecemos muito o comentário tão carinhoso e sem dúvida estaremos aguardando você pois você já faz parte da nossa família INNSiDE.

Avaliado 28 de janeiro de 2024 via rede móvel

ótimo hotel, novo. Instalações impecáveis. Muito atenciosos! Café da manhã é ótimo para os padrões de Cuba.O Staff é muito simpático e atencioso. Banheiro com secador muito bom, chuveiro também muito bom. Sem reclamações!! Recomendo esse hotel como uns dos melhores de Havana. Achei o atendimento bem melhor do que o Royalton Passeo do Prado.

Sugestão de quartos: Traga dólares, difícil usar cartão de crédito na cidade.
Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Ana O
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2024

Obrigado por esse lindo comentário e por nos dar uma recomendação tão simpática sobre o Hotel. Trabalhamos para tornar sua estadia conosco inesquecível. Esperamos vê-lo novamente

Avaliado 25 de janeiro de 2024

Eu e minha familia Gostamos muito. Sentimos toda a hospitalidade do povo cubano no hotel.
Fomos muito bem tratados, recomendo muito.
O hotel é novo e bem localizado em Habana Vieja, muito próximo a Catedral de Havana, além de e um ótimo atendimento.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado BatmanLuizF

Foi um prazer para nós tornar sua estadia inesquecível, adoramos ter um tratamento especial com nossos clientes. Estamos esperando por você novamente