Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Barbara T
São Paulo, SP

Melhor Hotel e Equipe

5,0 de 5 bolhasAvaliou 1/02/2024
Melhor hotel que estivemos na cidade, cada detalhe do local é pensado para que sua estadia seja confortável e desfrutada.

A equipe é atenciosa e prestativa.

A localização não poderia ser melhor, próxima a todos os pontos turísticos e bares históricos.

Voltaremos!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 5/02/2024
Agradecemos muito o comentário tão carinhoso e sem dúvida estaremos aguardando você pois você já faz parte da nossa família INNSiDE.

98 €
    96 €
2.7 km de INNSiDE Habana Catedral
Veja mais hotéis em Havana
Avaliado 28 de janeiro de 2024 via rede móvel

ótimo hotel, novo. Instalações impecáveis. Muito atenciosos! Café da manhã é ótimo para os padrões de Cuba.O Staff é muito simpático e atencioso. Banheiro com secador muito bom, chuveiro também muito bom. Sem reclamações!! Recomendo esse hotel como uns dos melhores de Havana. Achei o atendimento bem melhor do que o Royalton Passeo do Prado.

Sugestão de quartos: Traga dólares, difícil usar cartão de crédito na cidade.
Obrigado Ana O
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2024

Obrigado por esse lindo comentário e por nos dar uma recomendação tão simpática sobre o Hotel. Trabalhamos para tornar sua estadia conosco inesquecível. Esperamos vê-lo novamente

Avaliado 25 de janeiro de 2024

Eu e minha familia Gostamos muito. Sentimos toda a hospitalidade do povo cubano no hotel.
Fomos muito bem tratados, recomendo muito.
O hotel é novo e bem localizado em Habana Vieja, muito próximo a Catedral de Havana, além de e um ótimo atendimento.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado BatmanLuizF

Foi um prazer para nós tornar sua estadia inesquecível, adoramos ter um tratamento especial com nossos clientes. Estamos esperando por você novamente

Avaliado 13 de janeiro de 2024

A localização é muito boa próxima aos principais restaurantes e pontos de interesse dos turistas. Os quartos grandes e instalações do hotel são novas. O café-da-manhã é muito bom e com variedade.

O ponto de atenção é o chuveiro, pois é difícil controlar a temperatura.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 134igorv
Martha Laura Moiña Domecq, Ventas em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu comentário e que você se sentiu confortável durante a sua estadia em nossa casa. Trabalharemos para melhorar sua solicitação. Esperamos por isso novamente

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Quarto super aconchegante e grande. Vista do quarto bem bonita. Cama ótima. Banho ótimo. Bom café da manhã. Localização excelente, perto de varias atrações. Recepção e gerência muito atenciosos. Recomendo muito.

Sugestão de quartos: Boa piscina e local agradável
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado patriciacX6081PC
Yohanys Blanco, Atención al cliente/recepción em INNSiDE Habana Catedral, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2024

Bom dia, muito obrigado por tão lindas palavras, elas serão transmitidas à nossa equipe, trabalhamos para que sua estadia seja uma experiência única, esperamos que retorne em breve
sempre bem-vindo

Avaliado 6 de janeiro de 2024

Experiência maravilhosa, hotel muito moderno em havana com vista e localização ótima. A piscina é muito boa, com um bar dentro com drinks ótimos. Os funcionários são muito atenciosos. No quarto, o chuveiro e o secador são muito bons

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado vitoria b

Bom dia, muito obrigado por compartilhar suas opiniões, é um grande prazer para nós tê-lo novamente em casa.
Sempre bem-vindo