Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
mariaguercio
São Caetano do Sul, SP

Hotel que surpreende pelo seu tamanho

4,0 de 5 bolhasAvaliou 26/06/2018
Fomos muito bem atendidos na recepção. O quarto é grande e confortável. O banheiro é grande, mas o chuveiro não funcionou. Ótimo café da manhã . WiFi só funciona no hall do hotel com o cartão de navegação da Etecsa vendido na recepção. A casa de cambio dentro do hotel facilita a rotina do hospede, mas atenção ela fecha em alguns horários. A piscina é maravilhosa.
Data da estadia: junho de 2018
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 28/06/2018
Estimada convidada,

Muito obrigado pelo tempo que levou para escrever um comentário para o nosso hotel. Estamos felizes em saver que você gostou do quarto, o café e da piscina. Lamentamos qualquer inconveniente que você possa ter tido no banheiro.
Esperamos vê-lo em breve para uma nova experiência.
Desde já muito obrigado.

Veja mais hotéis em Havana
1 505
1 505
Avaliado 5 de maio de 2018

Hotel com um lobby agradável e um serviço razoável.
A receção dispõe de pessoal simpático e embora não ajudem muito na orientação por Havana são cordiais e disponíveis.
Hotel de grandes corredores com marcas do tempo mas com quartos grandes e confortáveis.
Tem um bom pequeno-almoço com um serviço simpático e eficiente.
O maior problema é a distância ao centro de Havana que implica 15 pesos de turistas para cada lado. Ninguém explica muito bem como se usam os transportes públicos creio que por não ser acessível aos estrangeiros ao peso cubano. Ainda assim, uma boa opção.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mariosX308WU
Director G, General Manager em Memories Miramar Habana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2018

Estimado cliente,

Obrigado por compartilhar seus comentários com a comunidade do Trip Advisor e pelo tempo gasto.

Tomamos nota das suas opiniões para revisar nossos processos, a fim de evitar situações como as descritas, que se repetem no futuro e para melhorar nosso serviço.

Eu não quero dizer adeus sem primeiro convidá-los a nos visitar novamente.

Memórias Miramar Habana

Avaliado 1 de maio de 2018

Excelente hotel localizado na 5ª Avenida, que atendeu muito bem aos propósitos da viagem.
Único ponto a melhorar é a questão do funcionamento da internet e seu raio de abrangência (não pegava nos quartos e em alguns ambientes internos ao hotel, por exemplo) e os telefones dos quartos, que, em geral, estava com a linha ruim. Entretanto, estas dificuldades de telecomunicação são típicas de Cuba. E, honestamente, tornam a sua viagem ainda melhor!

Sugestão de quartos: Escolha os quartos em andares mais altos e com vistas para piscina!
Data da estadia: abril de 2018
3  Obrigado elissarasma
Director G, General Manager em Memories Miramar Habana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2018

Estimado cliente,

Eu não quero dizer adeus sem primeiro convidá-los a nos visitar novamente.

Memórias Miramar Habana

Avaliado 20 de novembro de 2017

Hotel é bem antigo. Os móveis e estrutura pecam um pouco por conta disso.
Café da manhã gostoso, com variedades.
Serviço de quarto excelente... sempre estava tudo muito limpo. Quarto amplo, porém os travesseiros eram bem finos...
Atendimento na recepção muito lento.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Janebalbinot
Director G, Director General em Memories Miramar Habana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2017

Estimada Jane B,

Ante todo, nos gustaría pedirle disculpas por todos los inconvenientes que se haya podido encontrar durante su estancia. Tomamos nota de sus comentarios, con el fin de mejorar nuestro servicio en un futuro próximo.

Muchas gracias por haber elegido Memories Miramar Habana para sus vacaciones, esperamos que nos volverá a dar una segunda oportunidad y que le volveremos a ver pronto.

Reciba un cordial saludo,

Director General

Avaliado 12 de novembro de 2017

Localizado na quinta avenida, o hotel é realmente muito, muito bom. Confortavel, atendimento ótimo, qualidade de sono excelente, otima comida, bebidas, idem (detalhe para Pina colada). Esta localizado bastante distante de Havana Velha e dos principais pontos turisticos de Havana, mas, valeu muito ter me hospedado la.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Tania35
General M, Director General em Memories Miramar Habana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2017

Apreciado Huésped,

De parte de toodo el equipo Memories Miramar Habana queremos agradecerle el tiempo que se ha tomado en escribir este bonito comentario. Estamos muy contentos de ver que pasó unas vacaciones geniales junto a nosotros. Le haremos llegar sus comentarios a nuestros compañeros, bien seguro que se alegrarán.

Muchas gracias por recomendarnos y esperamos volver a verle pronto en nuestro pequeño paraíso en la Habana.

Reciba un cordial saludo,

Director General

Avaliado 30 de abril de 2017 via rede móvel

Super recomendado. Ótimo café da manhã, quartos amplos com toda estrutura. Piscina grande. Internet fraca como toda local em Cuba.
Equipe pronta a atender e resolver tudo na hora.
Bem localizado, próximo a mercado e restaurantes.
Bar interno com apresentação de músicas.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ricardocosta2016
General M, General Manager em Memories Miramar Habana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2017

Dear Ricardo,

It is pleasant to receive such nice comments of your stay with us, the Memories Miramar Habana team would like to thank you for your punctuation and your recommendation to other travelers. Our main goal is to satisfy our guests and it is very gratifying for us to know that we exceeded your expectations.

We are looking forward to see you soon, our staff will be delighted to welcome you back.

Best regards,

General Manager