Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Selma M
Recife, PE

Bom

4,0 de 5 bolhasAvaliou 18/06/2023via rede móvel
O Hotel é excelente, quarto amplo, serviço de quarto excelente, piscina, café da manhã excelente, Wi-Fi, o único inconveniente para mim, foi a distância para o centro da Havana , limitando bastante a forma de turismo para os pontos turísticos
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
83 €
Restaurante
Serviço de quartos
Veja mais hotéis em Havana
Avaliado 9 de junho de 2023

Hotel bem localizado, com Animação TOP e com uma equipa muito simpática e profissional! Devem melhorar acústica das janelas e limpeza de vidros e quartos, assim como arejá-los melhor. Recomendarei a clientes :-)

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Travellers T
Avaliado 25 de agosto de 2022 via rede móvel

Quero deixar minha avaliação com muita satisfação em ter tido dias muito bons em Havana por conta de todo apoio e carinho que tivemos dos funcionários Yasiel e Loraine, foram muito acolhedores desde o princípio! O hotel com um café da manhã gostoso, camas super confortáveis, tudo muito limpo e organizado! Só tivemos problemas com a internet que não funcionava, mas depois de alguns dias foram resolvidos! Grata

Obrigado Matereza
Avaliado 18 de agosto de 2022

Passamos uma semana em Havana hospedados no Valentin Quinta Avenida.
Excelente hotel com ótimas instalações e funcionários excelentes que fizeram todo o possível para que nossos dias em Havana fossem os melhores possíveis.
Agradecemos profundamente a atenção e carinho que recebemos especialmente por parte dos funcionários Eusébio, Rey e Jennifer.
O que dizer de Havana? Recomendo a todos que devem ir conhecê-la e vivam a experiência de um lugar único, com uma grande história feita por homens e mulheres de fibra e com uma natureza de tirar o fôlego…voltem para casa com grandes reflexões acerca do mundo, das pessoas e especialmente sobre os valores de busca de ideais de um mundo mais justo e mais fraterno para se viver.
Que possamos ter renovadas em nós a empatia e senso de respeito e dignidade no trato das coisas cotidianas da nossa própria vida.

1  Obrigado RitaDavid2014
Avaliado 9 de agosto de 2022 via rede móvel

Muito boa a estadia! nossos dias no hotel foram incríveis e com certeza retornaremos! Os funcionários foram muito solícitos e a estrutura do hotel é incrível! recomendo a qualquer pessoa desfrutar alguns dias no hotel Valentim Quinta Avenida.

1  Obrigado Zafenathyd
Avaliado 9 de agosto de 2022

A estadia foi ótima! O hotel conta com uma estrutura completa e os quartos são ótimos. O hotel fica um pouco distante e a internet não funciona muito bem, mas nada que tenha atrapalhado nossa viagem. Yasser Del Pino e todos os funcionários son muy amables!

2  Obrigado 708luisai