Os preços mais baixos para a sua estadia
82 US$
Hotels.com69 US$
Hurb82 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 10 de agosto de 2020

Acolhimento muito agradavel, local onde se pode descançar e disfrutar da natureza que tem ao seu redor. Pequeno almoço bem servido com productos regionais. E o tal dito vinho da casa Erbon. Aconselho vivamente.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 493vitoriav
Avaliado 5 de julho de 2019 via rede móvel

Este alojamento local é situado numa pequena aldeia, tornando-se asim um excelente local para descansar sem qualquer ruído. O nosso quarto era muito grande, excelente limpeza e bom atendimento por parte dos funcionários.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado fabioamc
Avaliado 27 de agosto de 2018

Um sitio excelente para relaxar, os quartos bastante espaçosos com uma cama grande, a casa de banho bom tamanho com duche grande. A piscina muito agradável. O atendimento mais que excelente, espetacular. Comida 5 estrelas. Adega muito boa...

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AnaOliveira29
Avaliado 6 de agosto de 2018

Recomendo vivamente uma visita e estadia nesta casa linda e acolhedora. Tudo perfeito, quer em relacao às instalações quer ao saboroso pequeno almoço com produtos caseiros e frescos. Adoramos a refrescante e bonita piscina. Limpeza impecavel. De salientar a simpatia dos proprietarios que nos fizeram sentir em nossa casa.. Pretendemos voltar brevemente.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Isabel P
Avaliado 31 de julho de 2018

Espaço muito acolhedor e familiar com um excelente serviço e simpatia.
Qualidade / preço muito equilibrado.
Quartos muito sossegados e com uma vista magnifica.
Um sitio ideal para descanso e relaxe total.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família