Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 15 de agosto de 2017 via rede móvel

Uma das melhores estadias que tive .
O atendimento do Sr. Nobre
Os Vinhos
A limpeza
O sossego
As refeições
A piscina
A tranquilidade

Fomos recebidos e acompanhados o tempo todo pelo Sr. Nobre e uma simples noite tornou-se num momento fantástico de lazer e de degustação de produtos regionais com grande destaque para os vinhos e os doces caseiros.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Pcondesso
ManuelBotelho, Proprietário em Casa Grande do Seixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2017

Boa tarde. Obrigado por terem gostado do nosso espaço. Vocês foram uns hóspedes muito especiais, cultos e muito atentos e informados.
gostamos de os ter connosco neste humilde espaço.
Bem vindos de novo quando tiverem oportunidade. Serão recebidos com o melhor que lhe pudermos oferecer.
Até breve

Avaliado 12 de agosto de 2017 via rede móvel

Ficamos satisfeitíssimos com esta maravilha de casa, pequeno almoço muito caseiro tudo confeccionado na quinta tudo muito saboroso, limpeza impecável tudo muito limpo e arrumado, área de lazer com piscina muito gostoso, o Sr Nobre foi excepcional em todos os sentidos, decoração muito bem cuidada encantados com tudo, aconselho a visita à capela centenária, Pena que foi curto mas deu pra descansar bastante pois o som da natureza é sempre relaxante, esperamos voltar em breve e por vezes rolava um som ambiente com Andrea bocelli, que dava um acústico muito bom pelas paredes de pedra. Nota 1000 recomendo fortemente. Obrigada a equipa por nos proporcionar um ambiente agradável

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado telmaa247
ManuelBotelho, Proprietário em Casa Grande do Seixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2018

Boa noite,
Ficamos muito contentes por terem gostado em estar na Casa Grande do Seixo-Turismo Rural. Foi para nós também um prazer te-los tido connosco e de terem apreciado o nosso espaço.
Ficamos à espera da vossa próxima visita.
Sejam benvindos.

Avaliado 20 de julho de 2017

Lugar tranquilo , com uma decoração de extremo bom gosto, preservando a originalidade e com a natureza presente . A limpeza impecável. O senhor Jose Nobre, proprietário, anfitrião sempre atencioso e dos deixou sentirmos como em nossa segunda casa. O vinho produzido por ele de grande qualidade e o branco excepcional. Com certeza retornaremos.

Sugestão de quartos: Todos tinha conforto excelente. O térreo mais espaçoso e o do segunda andar com uma vista melhor, visualizando montanha e vinhedos.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MuriloFilho

Agradeço imenso a vossa opinião sobre a Casa Grande do Seixo/Turismo Rural. Foi um prazer te-los connosco e esperamos receber-los de novo dentro em breve.
Atenciosamente

Avaliado 22 de março de 2017

Grande unidade hoteleira rural, rodeada de ar puro e paisagens deslumbrantes. Local e zona históricos!
Produz vinho próprio, dois regionais e um DOC. Tem Alojamento e Restaurante próprio. É um 3 em 1.
Na zona de Vidago. Ideal para refúgio anti-stress!

Sugestão de quartos: Grande paisagem circundante! Ar puro!
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JorgeCipriano
Avaliado 16 de março de 2017 via rede móvel

Casa com enorme conforto, limpeza irrepreensível e boa decoração. O acolhimento foi excelente e durante toda a estadia foram extremamente simpáticos e prestáveis. É uma casa do século XVII mas com obras bastante recentes. Por isso a quem vem para os lados de Chaves, Vidago e Pedras Salgadas é uma excelente opção de bem estar e dias de descanso.
Bem hajam e muito obrigado Sr. Nobre e Daniela.

Data da estadia: março de 2017
Obrigado V1028OOricardop
ManuelBotelho, Gerente em Casa Grande do Seixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2017

Estimados Clientes e Amigos,
A Casa Grande do Seixo teve todo o gosto em recebê-los.
Muito Obrigado pelo vosso simpático comentário, é muito bom percebermos que saíram das nossas instalações muito satisfeitos.
Vocês são uns clientes muito especiais e, portanto, aguardamos mais visitas vossas.
Obrigado!
Bem-Vindos.