Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de agosto de 2017 via rede móvel

Ficamos satisfeitíssimos com esta maravilha de casa, pequeno almoço muito caseiro tudo confeccionado na quinta tudo muito saboroso, limpeza impecável tudo muito limpo e arrumado, área de lazer com piscina muito gostoso, o Sr Nobre foi excepcional em todos os sentidos, decoração muito bem cuidada encantados com tudo, aconselho a visita à capela centenária, Pena que foi curto mas deu pra descansar bastante pois o som da natureza é sempre relaxante, esperamos voltar em breve e por vezes rolava um som ambiente com Andrea bocelli, que dava um acústico muito bom pelas paredes de pedra. Nota 1000 recomendo fortemente. Obrigada a equipa por nos proporcionar um ambiente agradável

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado telmaa247
ManuelBotelho, Proprietário em Casa Grande do Seixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2018

Boa noite,
Ficamos muito contentes por terem gostado em estar na Casa Grande do Seixo-Turismo Rural. Foi para nós também um prazer te-los tido connosco e de terem apreciado o nosso espaço.
Ficamos à espera da vossa próxima visita.
Sejam benvindos.
José Nobre

Avaliado 20 de julho de 2017

Lugar tranquilo , com uma decoração de extremo bom gosto, preservando a originalidade e com a natureza presente . A limpeza impecável. O senhor Jose Nobre, proprietário, anfitrião sempre atencioso e dos deixou sentirmos como em nossa segunda casa. O vinho produzido por ele de grande qualidade e o branco excepcional. Com certeza retornaremos.

Sugestão de quartos: Todos tinha conforto excelente. O térreo mais espaçoso e o do segunda andar com uma vista melhor, visualizando montanha e vinhedos.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MuriloFilho

Agradeço imenso a vossa opinião sobre a Casa Grande do Seixo/Turismo Rural. Foi um prazer te-los connosco e esperamos receber-los de novo dentro em breve.
Atenciosamente
José Nobre

Avaliado 22 de março de 2017

Grande unidade hoteleira rural, rodeada de ar puro e paisagens deslumbrantes. Local e zona históricos!
Produz vinho próprio, dois regionais e um DOC. Tem Alojamento e Restaurante próprio. É um 3 em 1.
Na zona de Vidago. Ideal para refúgio anti-stress!

Sugestão de quartos: Grande paisagem circundante! Ar puro!
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JorgeCipriano
Avaliado 16 de março de 2017 via rede móvel

Casa com enorme conforto, limpeza irrepreensível e boa decoração. O acolhimento foi excelente e durante toda a estadia foram extremamente simpáticos e prestáveis. É uma casa do século XVII mas com obras bastante recentes. Por isso a quem vem para os lados de Chaves, Vidago e Pedras Salgadas é uma excelente opção de bem estar e dias de descanso.
Bem hajam e muito obrigado Sr. Nobre e Daniela.

Data da estadia: março de 2017
Obrigado V1028OOricardop
ManuelBotelho, Gerente em Casa Grande do Seixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2017

Estimados Clientes e Amigos,
A Casa Grande do Seixo teve todo o gosto em recebê-los.
Muito Obrigado pelo vosso simpático comentário, é muito bom percebermos que saíram das nossas instalações muito satisfeitos.
Vocês são uns clientes muito especiais e, portanto, aguardamos mais visitas vossas.
Obrigado!
Bem-Vindos.

Avaliado 18 de maio de 2016

A casa é muito interessante e acolhedora. Uma recuperação com criatividade e muita reutilização dos elementos da casa original, para diversos e diferentes usos.
Mas destaco a simpatia e entrega dos proprietários (pai e filha). Um pequeno almoço simples, mas com produtos caseiros de grande qualidade.
Valeu bem a pena. Ah! E boa pinga! Os vinhos e a Jeropiga por eles produzidos são óptimos. Parabéns Sr. Nobre.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Delfim M
ManuelBotelho, Gerente em Casa Grande do Seixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2017

Estimados Clientes e Amigos,
Entramos num novo ano e temos novidades que podem usufruir, nomeadamente, a nova colheita de 2015, já engarrafada, que resultou nuns excelentes vinhos Erbon Branco e Tinto, adequados para se saborear os nossos acompanhamentos na prova de vinhos.
Para além da prova de vinhos, temos outras melhorias ao vosso dispor para aquando da vossa próxima visita, sendo estas uma nova Sala-de-Estar, Música Ambiente e nos quartos, TV multicanal em Português, Espanhol, Francês, Alemão e Inglês.
Foi muito agradável tê-los recebido, e esperamos revê-los de novo, nesta nova época que agora se inicia.
Bem-vindos!