“Arte de Mal Receber”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Um sítio muito acolhedor e comida de qualidade! Cozinha regional e caseira! Um excelente local para fazer as suas refeiçoes, visite-nos.......
Avaliou há 5 semanas

Venho ao tripadvisor sempre com intuito de ajudar o proximo, sempre bom ter uma opiniao uma dica uma sugestao de quem ja conhece de quem gostou ou de quem saiu defreudado por questoes que de facto vale a pena saber. Este restaurante meus amigos nao pode ser n.1 em Vigado, esta Terra esta cheia de gente boa e restaurantes maravilhosos. Esta tasca que ate pode ter alguma qualidade na comida (nao sei que nao comi) esta longe de ser o sitio ideal para um bom momento na mesa. A sua propriearia fez questao de cedo nos mostrar a sua arrogancia e ma disposiçao. Inqualificavel. veio com desculpa do civid mas a verdade, por estar mal disposta e com esplanada(vento e poeira) composta fez questao de nos mal receber e pelo que sondei na vila onde ja tem essa reputaçao, nao sera caso raro. Meus Caros Vidago e uma terra que merece ser visitada e tem restaurantes soberbos, com gente que sabe servir e sempre de sorriso na cara, e sugestoes honestas e certeiras. Vou so dar exemplo de 3 onde ja comi. O Gomes, 5 estrelas. o Mario, sempre de confiar e rapidos servir, Bataclan etc... Bem haja povo de tras os Montes, quem nao vos representa nao ser bom transmontano

Obrigado HugoSalvador23

Avaliou 5 de julho de 2020

Tudo foi muito bom, a comida é caseira e bem confeccionada, o presunto de entrada era muito bom. Avaliação de muito bom e muito bom preço

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado pauloptt
Avaliou 29 de junho de 2020

Comida é saborosa mas muito mal servida .
Para terem ideia foi-nos indicada pedir 3 doses de comida grelhado misto para 4 pessoas . Pensamos que íamos ter comida a mais até , quando chegou a primeira travessa com umas 2 costeletas no máximo cortadas aos bocados um bocado de carne de vaca e outra tipo de carne pensamos que aquilo seria 1dose , no máximo 1dose e meia . Chamei-a a senhora que nos atendeu e perguntei e disse-nos que era as três doses .
Pagamos 10€ por dose que estava marcado e viemos embora . Não voltamos com certeza numa próxima , muito fraco

1  Obrigado CarlaSbc
Avaliou 17 de junho de 2020

Em Vidago descobrimos um restaurante pequeno e simples, liderado por pessoas genuínas, o Sr. Aniceto e a D. Fátima. Já quase de cozinha encerrada, aceitaram atendermos, servindo-nos verdadeiras iguarias.
Pão cozido em forno a lenha e as alheiras, ambos produzidos por eles, com um sabor fantástico, sopa de legumes de chorar por mais, posta com arroz de feijão, arroz de entrecosto em vinha-d'alhos, grelhada mista de porco e vitela, tudo, absolutamente "divinal".
Sobremesa, leite creme (recomenda-se vivamente) e pudim.
Tudo "regado" com um vinho maduro tinto da casa de muito boa qualidade.
Cortesia do Sr. Aniceto, digestivos vínico de mel.
Preço por pessoa 20€

Obrigado LuisFirminoSantos
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Em passagem por Vidago e como já tinha almoçado na taska e tinha sido bem servido decidi voltar para verificar se mantinha a qualidade.
Novamente comi bem com qualidade atendido com muita simpatia e a preço justo.
2 pessoas uma dose de nacos na pedra a carne simplesmente desfazia se na boca é de excelente sabor com um arroz de legumes a servir de acompanhamento, umas azeitonas e presunto de entradas e para finalizar leite creme e cafes, a bebida foram 3 finos bem gelados.
A conta foram 38€ valor mais que justo para a qualidade do que se almoçou.

1  Obrigado Joferini

Os viajantes que visualizaram Taska Quim Barbeiro também visualizaram

Boticas, Distrito de Vila Real
Vidago, Distrito de Vila Real

Esteve em Taska Quim Barbeiro? Partilhe as suas experiências!