Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Avaliado 14 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelentes instalações
Simpatia extrema da funcionária.
Condições óptimas para uma fim-de-semana a dois onde só se ouvem as vespas a mais de 20 metros de distância.
Nada de mau a apontar e seguramente um sítio para voltar para mais um fim-de-semana romântico com a cara metade.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Voyage796830
Avaliado 21 de maio de 2019

Os funcionários são muito atenciosos e estão sempre disponíveis para ajudar.
O quarto é confortável e tranquilo.
Todo o alojamento está bem decorado e a localização é boa.
Um lugar muito calmo inserido numa pequena aldeia mesmo ao lado de Vidago.
Óptimo para descansar e explorar a envolvente.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Patrícia M
Avaliado 8 de novembro de 2018

Estadia de uma noite. A recuperação do imóvel está muito bem feita e com muito bom gosto. O quarto era muito confortável e o serviço de extrema simpatia. Pequeno almoço muito bom e completo, com o simpático detalhe de continuar servido, com um sorriso, bem depois da hora limite. São detalhes como este que conquistam a clientela e nos fazem querer voltar! Muito obrigado

Obrigado DayTrip800963
Avaliado 1 de outubro de 2018

Trata-se de um muito agradável espaço hoteleiro, integrado numa aldeia a 5m de Vidago, onde reina o silêncio e a tranquilidade.

O funcionário que nos recebeu foi de uma atenção e simpatia de realçar. O espaço em si é muito bonito e merece uma visita mais atenta, para se descobrirem pormenores realmente interessante e engraçados.

O quarto que nos foi atribuído também está muito decorado e, ao contrário do que me pareceu, bastante bem insonorizado. Pessoalmente, não ouvi qualquer tipo de ruído, vindo do exterior ou dos outros quartos adjacentes. Tem tudo o que se precisa para uma noite de descanso e está bem equipado.

Todavia, achámos o quarto imensamente quente. Apesar de termos um ventilador de pé, o qual me vi obrigado a ligar, visto que acordei completamente alagado :) , o mesmo faz um barulho por demais incomodativo (apanágio deste tipo de equipamentos, é certo), o que me fez levar a pensar que talvez não fosse, de todo, má ideia uma melhor climatização, talvez com recurso a ACs, que são, com toda a certeza, mais eficazes, menos ruidosos e mais económicos. Dormir toda a noite com o ventilador a trabalhar, não é lá muito agradável.

Também achámos que o PA ficou um bocadinho aquém das expectativas. Faltou mais variedade de frutas frescas, de doçaria e talvez mais sumos naturais. Não é mau, mas estavámos à espera de mais.

No geral, gostámos bastante, sendo que ficou um local que não nos importaríamos de repetir Tirando um ou outro pequeno apontamento, é, no geral, um espaço muito agradável.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado André S
Avaliado 20 de setembro de 2018

Excelente espaço Hoteleiro, qualidade, integrado na aldeia onde o silêncio era ouro requinte e desing apropriado ao local 5***** Staff excelente sempre atentos e solicitos em ajudar 5***** hotel ideal para descansar e visitar o Portugal profundo. Vale a pena

Sugestão de quartos: excelentes quartos
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Ana B B