Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Sightseer18448774577

Estadia excelente

Avaliação de Vidago Palace Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/04/2024
Estadia excelente. Funcionários verdadeiramente preocupados com o bem estar do cliente. O hotel oferece um conjunto de serviços de ótima qualidade. Recomendo jantar em ambos os restaurantes. O pequeno-almoço é bastante bom. Voltarei certamente .
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 3 semanas
Agradecemos o seu feedback positivo! Ficamos felizes por saber que desfrutou da sua estadia no Vidago Palace Hotel e que os nossos funcionários conseguiram proporcionar-lhe uma experiência memorável. Será um prazer recebê-lo novamente em breve!
0.2 km de Vidago Palace Hotel
      • eDreams
      10.0 km de Vidago Palace Hotel
      Veja mais hotéis em Vidago
      Avaliado 12 de abril de 2024

Excelente paisagem, com muita tranquilidade, para um bom descanso.
      Excelentes serviços de SPA e de refeições, para quem queira unicamente descansar.
      Nos arredores, bons locais para passeios, fora da cidade, tais como caminhadas, dentro das cidades.

Sugestão de quartos: Planear bem o que fazer.
      Data da estadia: abril de 2024
      Obrigado Maps19259133497
      Agência BrandChoice, Proprietário em Vidago Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

É um prazer saber que desfrutou da paisagem serena e da tranquilidade do Vidago Palace Hotel. Ficamos satisfeitos por saber que os nossos serviços de SPA e refeições contribuíram para uma estadia relaxante. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos de descanso e bem-estar.

Avaliado 8 de abril de 2024

Fomos em casal, passar um fds que se queria tranquilo e de descanso, num hotel elegante, clássico, com excelentes comodidades e boa comida.
      Deu para descansar, passear (recomendo a ecopista da linha do corgo, a pé ou de bicicleta), uma visita à vila, fazer um spa, relaxar.
      Um hotel verdadeiramente diferenciado, de um estilo e elegância ímpar.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Cristina B
      Agência BrandChoice, Proprietário em Vidago Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2024

Ficamos felizes em saber que desfrutaram de um fim de semana tranquilo e relaxante no Vidago Palace Hotel, apreciando nossas comodidades, gastronomia e os passeios pela região. Esperamos recebê-los novamente em breve para mais momentos memoráveis.

Avaliado 5 de abril de 2024

A estadia foi magnifica. O hotel é muito bonito e acolhedor, tem-se mesmo a sensação de estar num palácio. O pessoal é muito atencioso e solicito. A cama e o duche são muito bons.A zona envolvente que abrange o campo de golfe e toda a periferia traz-nos uma paz de espírito e uma calmaria que não se respira nas grandes cidades.

Data da estadia: abril de 2024
      Obrigado Ana F

Estamos encantados por saber que teve uma estadia magnífica no Vidago Palace Hotel. Ficamos felizes por saber que apreciou a beleza e o ambiente acolhedor do hotel, assim como a atenção e a presteza do nosso pessoal. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos de tranquilidade e conforto.

Avaliado 19 de março de 2024

Hotel fantastico. Profissionalismo e simpatia no atendimento de todo o staff durante a estadia . Tudo muito bem cuidado e com bastante requinte. Confortável e acolhedor. Recomendo vivamente, pois todos os momento foram fantásticos. Memorável.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado jorgeribeiroPorto

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia no Vidago Palace Hotel. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos memoráveis.

Avaliado 8 de março de 2024

A curiosidade era muita, a expectativa elevada, a experiência superou!

Recomendo muito a visita, apesar da localização ser afastada de serviços é por isso que se destaca por um serviço de excelência num sitio calmo e isolado como Vigado! Recomendo!

Obrigado TiagoBeato
      Agência BrandChoice, Proprietário em Vidago Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2024

Agradecemos pelo seu feedback positivo! Estamos felizes por superar suas expectativas. Valorizamos sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente no Vidago Palace Hotel.