Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
206 €
Avaliado 24 de janeiro de 2024

Excelente Hotel, uma visita luxuosa ao passado, tudo muito bem reconstruído, a decoração, o ambiente, um imponente salão nobre para jantares dignos da realeza, uma Garrafeira onde se janta muito bem, um fantástico pequeno almoço, cozinha de autor, com várias opções, pessoal atencioso e competente. Foi a nossa quarta vez aqui, e até por esse motivo devemos fazer 2 reparos. Primeiro a confusão na receção, viemos com um pack que existe e é anunciado há alguns anos no site do hotel que inclui o acesso ao SPA, e na receção não sabiam desse pack, dizendo a especial favor que fariam 50% do preço, após falarem com duas pessoas ao telefone... ora, reserva feita pelo sito do Hotel com um pack do Hotel... ficou resolvido , mas não deixa de ser desagradável, especialmente num hotel de 5 estrelas.
Outra questão que não pudemos deixar de mencionar, é as regras do SPA. Ora uma SPA deve ser um SPA e não um parque infantil. Se há regras como horários e zonas restritas a idades, não sabemos porque durante a nossa estadia de uma semana, a maior parte dos dias essas regras eram quebradas, e havia crianças aos gritos e aos saltos para o jacuzzi e para a piscina. Presenciamos inclusivamente um pai que até gritava mais que a criança. Estava lá um casal Galego que duvido que queiram voltar aquele SPA. Deve haver maior cuidado com quem não sabe estar, e isso prejudica e muito a imagem de um Hotel desta grandiosidade. Fora estes reparos, sem dúvida um local a conhecer e a voltar...

Sugestão de quartos: Atenção ao SPA, verificar se está cheio de famílias e crianças sem regras, pois por vezes parece um parque infantil
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Maps65993041255
Agência BrandChoice, Proprietário em Vidago Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2024

Agradecemos o seu feedback positivo sobre o Vidago Palace Hotel e ficamos felizes por saber que apreciou a sua estadia conosco. Valorizamos a sua lealdade como hóspede, sendo esta a sua quarta visita.

Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes na receção e no SPA. Pedimos desculpas pela confusão na receção relacionada com o pack do SPA e agradecemos por nos ter informado. Vamos reforçar a formação da nossa equipa para evitar situações semelhantes no futuro.

Quanto à questão do SPA, compreendemos a sua preocupação e concordamos que é crucial manter um ambiente tranquilo e relaxante. Vamos rever e reforçar as regras do SPA, garantindo que sejam estritamente cumpridas para preservar a experiência de todos os hóspedes.

Agradecemos por partilhar as suas observações construtivas, e esperamos recebê-lo novamente no Vidago Palace Hotel, proporcionando-lhe uma experiência ainda mais memorável e sem contratempos. Estamos à disposição para qualquer assistência adicional.

Com os melhores cumprimentos,
A Equipa do Vidago Palace Hotel

Avaliado 22 de janeiro de 2024 via rede móvel

Excelente hotel e serviços de 5 estrelas , sorriso , simpatia e competência!
Somos levados a viajar para outros tempos com ar puro, natureza pura com soberbos jardins, correntes de agua a fluir por entre as arvores , ouvir os pássaros , passeios prazerosos, leitura de um bom livro e bebida confortante num prazer de hotelaria de excelência.

Sugestão de quartos: Desfrutem e vejam vocês mesmos!
Obrigado Bruno T

Agradecemos o seu generoso comentário sobre o Vidago Palace Hotel! Estamos encantados por saber que a sua experiência foi marcada por um serviço de 5 estrelas, sorrisos, simpatia e competência da nossa equipa.

É uma grande satisfação saber que conseguimos transportá-lo para uma atmosfera de tempos passados, proporcionando ar puro, natureza exuberante, belos jardins, correntes de água serenas e o canto dos pássaros. Esperamos poder recebê-lo novamente para mais momentos de prazer e excelência em hospitalidade.

Agradecemos pela sua preferência e esperamos vê-lo em breve!

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa do Vidago Palace Hotel

Avaliado 10 de janeiro de 2024

Excelente Hotel que nos habituou a um serviço de Excelência.
Contudo houve uma situação deplorável com um rapazola da recepção.
Informaram-nos que o pequeno almoço abria a uma determinada hora o que nos permitia ir para o torneio de golfe. Na manhã seguinte, à porta doi restaurante, fomos informados que era apenas 30 minutos depois. O rapazola da recepção ainda teve o desplante de discutir conosco em vez de pedir desculpa e de procurar a solução ! Falta de formação e falta de educação !!

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado joaodejesusferreira

Agradecemos sinceramente por partilhar a sua experiência no Vidago Palace Hotel. Lamentamos profundamente pela situação desagradável que enfrentou durante a sua estadia, especialmente com o incidente ocorrido na recepção.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado pela informação incorreta sobre o horário do pequeno-almoço, bem como pela atitude inadequada do membro da nossa equipa. Este não reflete os padrões de serviço que nos esforçamos para oferecer aos nossos hóspedes.

Tomaremos medidas imediatas para abordar a falta de formação e educação mencionadas, garantindo que situações semelhantes não ocorram no futuro. Valorizamos imensamente os comentários dos nossos hóspedes, pois nos ajudam a melhorar continuamente.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, proporcionando-lhe a experiência de qualidade que sempre procuramos oferecer.

Equipa do Vidago Palace Hotel

Avaliado 8 de janeiro de 2024

Fomos muito bem acolhidos, tem colaboradores muito simpáticos e prestáveis. Pequeno almoço muito bom, variado e de boa qualidade. Jardins muito bem tratados. Spa limpo e cuidado. Excelente fim de semana

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Stay48754934499

Agradecemos pelo seu amável comentário! Estamos felizes por saber que teve uma excelente experiência no Vidago Palace Hotel. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar o melhor serviço possível. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos agradáveis. Obrigado pela sua preferência!

Avaliado 2 de janeiro de 2024

Experiência absolutamente fantástica. Hotel lindo, quartos confortáveis, atendimento simpático e profissional e comida excelente. Os jardins do hotel são magníficos para um passeio! Seguramente a voltar!

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado evatamar

Agradecemos sinceramente pelo seu amável feedback! Estamos encantados por saber que teve uma experiência absolutamente fantástica no Vidago Palace Hotel. Ficamos felizes por saber que apreciou a beleza do hotel, o conforto dos quartos, o atendimento simpático e profissional, além da excelente comida. Será um prazer recebê-lo novamente para outro passeio pelos magníficos jardins. Até breve!