2 pessoas estão a ver este hotel
320 US$
Cancelamento gratuito até 13/08/22
Reserve agora, pague durante a estadia
356 US$
Priceline356 US$
Travelocity356 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de junho de 2022

Um hotel lindo, de traça antiga e de grande reputação situado numa reserva natural rica e única! Comida excelente e staff simpático e profissional! Porém adoeci na véspera e o hotel não teve a amabilidade e consideração e disse que por ser domingo não havia forma de alterar as datas da estadia. Perante esta resposta, viajei doente e medicada. Entregaram me um quarto mínimo, número 202, uns 9m2 para um casal ficar durante 6 noitesl! Não tinha 2 cadeiras a janela, o roupeiro era mínimo apenas para 1 pessoa, casa de banho pequena e escura, sem bidé e banheira! Não era um quarto de casal!! Ao mencionar esta situação o recepcionista disse: da próxima vez damos lhe um melhor!! (Quem é que responde isto!) Sinto me prejudicada e desiludida! Os sofás da sala de pequenos almoços estão muito feios/velhos. A piscina interior/hamam e sauna não estarem incluídas na estadia é a primeira vez que aconteceu tal num hotel! Os meus avós estiveram neste hotel há muitos anos e adoraram! Para mim era um sonho que acabou em desilusão devido ao tratamento aqui mencionado que não foi de 5*! No check out outro recepcionista disse o mesmo: (da próxima vez teremos "isso" em consideração!!) No Coments! Vidago é Hoje claramente uma empresa para fazer dinheiro! Não tem consideração pelas pessoas, por ser boa anfitriã. Consideramos mais os estrangeiros do que os portugueses e isso é muito triste!!!

1  Obrigado Tour818185
Avaliado 25 de junho de 2022 via rede móvel

Tudo no hotel é uma boa opção para descansar, relaxar e disfrutar. Óptimo atendimento, excelentes profissionais. Espaço com muita mística, cultura e com óptimos espaços para passear. Estância termal, experiência única. A revisitar.

Obrigado Ceuaraujo
Avaliado 24 de junho de 2022 via rede móvel

Sou suspeita na avaliação, pois considero-me uma das maiores fãs deste hotel. Uma vez mais senti-me especial pela forma como fui atendida e tratada, uma verdadeira Princesa no seu palácio, é sempre assim que me fazem sentir. O espaço é de facto tão especial que nos transporta para um mundo encantado. Parabéns a todo o staff que está à altura do tom palaciano que envolve o hotel. As minhas estadias no Vidago Palace são sempre um momento alto do meu ano. Voltarei em breve ❤️

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado EvaB4469
Avaliado 27 de maio de 2022

Instalações remodeladas pela excelente arquiteto Álvaro Siza, tornaram este espaço um local perfeito para o descanso, contemplação e prazer. O desafio arquitectónico de remodelar uma estrutura pensada para o lazer e tratamentos de uma elite foi amplamente superado pela qualidade dos materiais, a exuberância contida da iluminação natural, em particular, a sofisticação dos ambientes criados no SPA. Recomendo vivamente a visita e estadia.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado AnaIsabelNogueira
Avaliado 22 de maio de 2022 via rede móvel

Experiência maravilhosa! Edifico muito bonito, muito cuidado rodeado de jardins lindos e muito cuidados. Pequeno-almoço muito completo. Recomendo o jantar no salão nobre, encantador. SPA e ginásio e ótima qualidade! Todo o staff extremamente simpático e atencioso.

Sugestão de quartos: Quartos no 4o andar (melhor vista para os jardins).
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado RitavSousa