3 pessoas estão a ver este hotel
320 US$
Cancelamento gratuito até 13/08/22
Reserve agora, pague durante a estadia
356 US$
Priceline356 US$
Travelocity356 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 24 de junho de 2022 via rede móvel

Sou suspeita na avaliação, pois considero-me uma das maiores fãs deste hotel. Uma vez mais senti-me especial pela forma como fui atendida e tratada, uma verdadeira Princesa no seu palácio, é sempre assim que me fazem sentir. O espaço é de facto tão especial que nos transporta para um mundo encantado. Parabéns a todo o staff que está à altura do tom palaciano que envolve o hotel. As minhas estadias no Vidago Palace são sempre um momento alto do meu ano. Voltarei em breve ❤️

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado EvaB4469
Avaliado 27 de maio de 2022

Instalações remodeladas pela excelente arquiteto Álvaro Siza, tornaram este espaço um local perfeito para o descanso, contemplação e prazer. O desafio arquitectónico de remodelar uma estrutura pensada para o lazer e tratamentos de uma elite foi amplamente superado pela qualidade dos materiais, a exuberância contida da iluminação natural, em particular, a sofisticação dos ambientes criados no SPA. Recomendo vivamente a visita e estadia.

Obrigado AnaIsabelNogueira
Avaliado 22 de maio de 2022 via rede móvel

Experiência maravilhosa! Edifico muito bonito, muito cuidado rodeado de jardins lindos e muito cuidados. Pequeno-almoço muito completo. Recomendo o jantar no salão nobre, encantador. SPA e ginásio e ótima qualidade! Todo o staff extremamente simpático e atencioso.

Sugestão de quartos: Quartos no 4o andar (melhor vista para os jardins).
Obrigado RitavSousa
Avaliado 18 de maio de 2022

Excelente em todos os aspectos com destaque para o pessoal que é excepcional.
Quartos modernos dentro do estilo 5 *, Restaurantes e comida de Topo, ambiente geral de grande conforto e tradição. Edifício lindíssimo por fora e por dentro. Do melhor que vi em todo o Mundo.

Obrigado Cifuentes1941
Avaliado 14 de maio de 2022

Excelente atendimento e simpatia do pessoal.
Quarto correspondente ao nível do hotel.
Campo de golfe bem tratado em especial os greens e fairways.
Lindíssimo parque e muito bem tratado.
Excelente lugar para repousar e passar férias de sonho.
Em resumo adorei.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios