“Jantar”

Descrição: Restaurante Comida Tipica da região
Descrição: Restaurante Comida Tipica da região
Avaliou 16 de maio de 2021

Comida e atendimento excelentes! Sem dúvida recomendo a visita !❤️
Preço em conta e produtos de qualidade

Obrigado DianaSantos1996

Avaliou 16 de maio de 2021

Comida muito bem confecionada e servida. Temperos ótimos. Excelente atendimento, sempre muito simpáticos e atenciosos.

Obrigado Sofs44
Avaliou 14 de maio de 2021

O atendimento é excelente. A comida excelente. As Pataniscas da Madalena ⭐⭐⭐⭐⭐☕ ...
RECOMENDO!!!

Obrigado Imolink21
Avaliou 14 de maio de 2021

Recomendo a 100%, ambiente acolhedor. As pataniscas são deliciosas.. O polvo é muito bom,as pessoas atenciosas. Sem dúvida que é para voltar a repetir a experiência.

Obrigado P_Junio
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Polvo à lagareiro delicioso, super tenrinho
Ainda tivemos direito a umas pataniscas de bacalhau da D. Madalena eram excelentes, recomendo

Obrigado Inesapaulino

Os viajantes que visualizaram Solar do Douro também visualizaram

Baião, Distrito do Porto
Santa Cruz do Douro, Baião

Santa Cruz do Douro, Baião

Esteve em Solar do Douro? Partilhe as suas experiências!