2 pessoas estão a ver este hotel
Vio.com
106 €
Carla Isabel N
Dubai, Emirados Árabes Unidos

A localização, a decoração, a comida.

4,0 de 5 bolhasAvaliou 6/01/2024
Localização de sonho, vistas de tirar o fôlego.
Adoramos a decoração do hotel. Desde a recepção até ao spa e restaurante e bar, o staff muito simpático e prestável. Fizemos uma massagem com a carina e a Sandra, e foram ambas fantásticas.
Vamos voltar, sem dúvida.
O jantar no restaurante Eça foi uma óptima surpresa.
Data da estadia: dezembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: A piscina fica muito cheia da parte da tarde. Se quiserem relaxar vai entre as 12h00 e as 3.
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 12/01/2024
Estimada PortugalDxb,

Agradecemos o tempo despendido para avaliar a sua recente estada connosco. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o Porto Royal Bridges Hotel e esperamos que volte a escolher a JASE Hotels & Resorts no futuro.

Facade/entrance
    4.6 km de Douro Palace Hotel Resort & SPA
    Totalmente reembolsável
    6.9 km de Douro Palace Hotel Resort & SPA
    Estacionamento gratuito
    Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
    11.4 km de Douro Palace Hotel Resort & SPA
    Estacionamento gratuito
    Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
    10.9 km de Douro Palace Hotel Resort & SPA
    Veja mais hotéis em Santa Cruz do Douro
    Avaliado 28 de dezembro de 2023 via rede móvel

Hotel com uma boa localização e vistas fantásticas, quarto espaçoso, confortável e limpo. Pequeno almoço razoável, jantar muito fraco com um atendimento fraco, um menu muito tacanho e sem alternativas. No último dia tivemos que ir jantar fora do hotel, visto que no dia anterior levaram 1'40h a servir um peito de frango básico e um toucinho do céu fora do prazo. Não recomendo os serviços deste hotel a ninguém.

Sugestão de quartos: Procurem outras alternativas na zona.
    Data da estadia: dezembro de 2023
    Obrigado Navigator33935439342
    JASE - Empreendimentos Turísticos, Guest Services / Front Office em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2023

Caro Navigator33935439342,

Agradecemos o tempo dispendido para avaliar a sua recente estada connosco. A sua opinião é muito valorizada, pois a nossa Equipe trabalha empenhadamente para melhorar o nosso serviço de forma contínua.

Lamentamos nesta situação não termos correspondido às suas expectativas nem aos nossos próprios padrões. Esta não é a nossa forma de trabalhar, por isso iremos avaliar o ocorrido e rever os nossos procedimentos para evitar que esta situação se repita.

Esperamos que nos dê a oportunidade de recebê-lo(a) num futuro próximo.

Jorge Raínho

Avaliado 7 de novembro de 2023 via rede móvel

Este hotel situa se num local privilegiado e longe da azáfama.
    Ficámos num quarto com uma vista lindíssima sobre o rio Douro, bem decorado e limpo.
    A piscina interior estava na temperatura perfeita, onde conseguimos usufruir com a nossa bebé de 1 ano.
    O pequeno almoço é bom.

Data da estadia: outubro de 2023
    1  Obrigado mericiaturiel
    JASE - Empreendimentos Turísticos, Guest Services / Front Office em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2023

Estimada, mericiaturiel,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pela escolha do Douro Palace Hotel Resort & Spa, bem como o tempo despendido para partilhar connosco a vossa experiência. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a estada no nosso hotel e esperamos que volte a escolher a JASE Hotels & Resorts no futuro próximo.

Avaliado 12 de outubro de 2023

Espaço acolhedor e tranquilo para relaxar e para momentos a dois.
    O staff super atencioso, simpático e prestável.
    O pequeno almoço é muito bom e recomendamos os pratos so room service.
    Vistas deslumbrantes !

Data da estadia: outubro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Andreia O

Estimado Oliveiraantunes,

Avaliado 11 de agosto de 2023 via rede móvel

Foi uma excelente experiência a estadia neste hotel situado nos socalcos com vinhas sobre o Douro. As curvas contra curvas, que fazem chegar ao hotel com os nervos à flor da pele, são logo esquecidas pela fabulosa vista sobre o vale, da qual o projeto do edifício tira o melhor partido. É um hotel atual, muito cómodo e com tudo o que é necessário, um bom pequeno almoço incluído, uma piscina agradável num bonito jardim e estacionamento gratuito. Se pudesse ficava mais tempo para poder usufruir de tudo, faltou-me o spa.

Data da estadia: agosto de 2023
    Obrigado poamorim
    Avaliado 7 de junho de 2023

Foi visita noturna ao bar otimo animador momento muito agradável soube entreter e por toda a gente a cantar .A sangria deixou um pouco a desejar o ambiente abriu apetite para agendar uma possível estadia.

Sugestão de quartos: Não tenho experiência para este tipo de avaliação uma vez que só fiz visita ao bar.
    Data da estadia: junho de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com amigos