Os preços mais baixos para a sua estadia
109 US$
Cancelamento gratuito até 04/11/21
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Expedia.com109 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 15 de setembro de 2021

Fomos com o programa In Love With Douro.
Em toda a experiência foram simpáticos e prestáveis
Espaço físico permite experiência vivências com animais e com as clássicas vindimas do rio douro.
A gastronomia surpreendeu pela positiva, oferencendo novas misturas de sabores e confess~eos gastronómicas.
única desvantagem aponto como o acesso, contudo, nada como apreciar a vista enquanto fazemos a viagem.

Sugestão de quartos: Vista Douro
Obrigado Patrícia A
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimada Patrícia, agradecemos a preferência pelo Douro Palace Hotel Resort & Spa e por partilhar a sua experiência connosco.
É com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento da sua estada no nosso hotel.
Iremos partilhar as suas palavras com toda a equipa!
Será um prazer receber a sua visita num futuro próximo.
Alexandra Moutinho - Departamento de Marketing

Avaliado 3 de setembro de 2021

Preços demasiados elevados para os serviços de restauração e massagens apresentados. Estadia cara com pouca oferta de serviços. Piscina interior pequena.
Almofadas pouco confortáveis para um hotel 4 estrelas.
Wifi com pouco alcance no quarto.
Qualidade preço não compensa.

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado RafaelRibas
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Estimado Rafael, muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & Spa e por partilhar connosco a sua experiência.
Lamentamos que a sua estada não tenha ido de encontro das suas expectativas.
Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para nós pois trabalhamos diariamente para prestar um serviço irrepreensível.
Tomamos nota do seu comentário que será partilhado com a nossa equipa.
Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Departamento de Marketing.

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

A estadia foi razoável. É pena o spa só funcionar a partir das 10 horas pois limita o uso antes do pequeno almoço. O serviço de reserva é enganador quanto ao pagamento que informa poder ser feito no hotel mas foi cobrado antecipadamente no cartão de crédito.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado urbanof144
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Estimado hóspede, muito obrigada por escolher o Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.
Estamos satisfeitos por saber que a sua estada foi positiva.
Lamentamos que alguns aspetos não tenham ido de encontro com as suas expectativas.
Tomamos nota do seu comentário que será partilhado com a nossa equipa.
Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente.
Com os melhores cumprimentos,
Alexandra Moutinho - Departamento de Marketing.

Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Espaço soberbo, belíssimo, com vistas deslumbrantes e muito bem enquadrado na envolvente natural. Serviço de excelência, com muito profissionalismo e simpatia de todo o staff. Além do hotel e seus serviços recomendo também o restaurante.

Obrigado MariaMPA17
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Estimada Maria, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e pelas amáveis palavras sobre a sua estadia.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi do seu agrado.

Será um prazer receber a sua visita novamente no nosso hotel.

Departamento de Marketing

Avaliado 3 de agosto de 2021

Gostamos do exterior, tem alguns animais e uma horta na natureza. O staff é simpático mas não tínhamos internet no quarto o que se tornou um problema a nível profissional. O isolamento acústico é fraco.

Obrigado NatS605

Estimado hóspede, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.
Ficamos satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi positiva.

Os comentários dos nossos hóspedes são muito importantes para nós pois trabalhamos diariamente para prestar um serviço irrepreensível.
Tomamos nota dos aspetos menos positivos, que iremos partilhar com a nossa equipa.

Será um prazer receber a sua visita novamente no nosso hotel.

Departamento de Marketing