3 pessoas estão a ver este hotel
Priceline111 US$
travelup.com126 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 3 de agosto de 2021

Gostamos do exterior, tem alguns animais e uma horta na natureza. O staff é simpático mas não tínhamos internet no quarto o que se tornou um problema a nível profissional. O isolamento acústico é fraco.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado NatS605
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Estimado hóspede, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.
Ficamos satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi positiva.

Os comentários dos nossos hóspedes são muito importantes para nós pois trabalhamos diariamente para prestar um serviço irrepreensível.
Tomamos nota dos aspetos menos positivos, que iremos partilhar com a nossa equipa.

Avaliado 11 de julho de 2021 via rede móvel

Excelente experiência neste hotel, que superou as expectativas. Um bom quarto com chaleira eletrica e máquina cafe, bonita vista para rio. O restaurante também estava optimo, com boa comida e staff super educado e prestavel. Espaço exterior com piscina adequada a crianças e um bar com muita qualidade e um colaborador espetacular. Certamente que volto

Sugestão de quartos: Hotel com bom parque estacionamento Toalhas disponíveis pra piscina
Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado jriber29

Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi do seu agrado.

Avaliado 14 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel muito limpo com boas acomodações e o staff super simpático e acolhedor, sempre disponivel a ajudar. O Hotel encontra se inserido numa colina em Santa Cruz do Douro e no meio de uma vinha, o que permite uma vista magnífica, óptimo para paz e sossego.
Aconselho a casais com crianças por ter tanto piscina exterior de facil acesso como interior para dias menos bons.
O único ponto negativo é o restaurante do hotel que tem muito pouco variedade de pratos o que não é agradável já que perto há poucos restaurantes. Poderá dever se ao Covid, no entanto, o hotel estava cheio e podiam ter revisto.
O Bar da piscina por outro lado é optimo nas pequenas refeições.
Voltaria certamente, gostei muito

Sugestão de quartos: Fica inserido na rota dos vinhos verdes e não dos tintos ou Porto.
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado VanRocha34
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Estimado hóspede, muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento da estadia no nosso hotel.
Estamos realmente satisfeitos por termos conseguido proporcionar uma experiência positiva.

Tomamos nota do seu comentário que será partilhado com a nossa equipa.

Esperamos ter o prazer de receber uma próxima visita.

Avaliado 6 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel lindíssimo com uma vista fenomenal para o douro, piscina e espaço envolvente fantásticos. Quartos confortáveis, limpeza irrepreensível, pequeno almoço variado e saboroso. Funcionários simpáticos e prestáveis. Só não fiquei fã do bar da piscina (caro e serviço extremamente demorado).

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado CristianaVazao

Estimada CristianaVazao, muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Esperamos recebe-la novamente no nosso hotel.

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Escolhemos este hotel para conhecer a zona do Douro. O hotel dispõe de quartos espaçosos, a maioria com vistas para o rio Douro. As instalações são modernas e novas. O hotel dispõe de áreas de lazeres : snooker, piscina interior (água quente) e exterior, spa, uma pequena quinta com animais ...
O pequeno almoço é bom e variado.
O preço da estadia é justo para o tipo de hotel.
Recomendamos.

Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado VirginieMoreira

Estimada VirginieMoreira, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.
Agradecemos o seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi de encontro das suas expectativas.