4 pessoas estão a ver este hotel
eDreams108 US$
travelup.com124 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 14 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel muito limpo com boas acomodações e o staff super simpático e acolhedor, sempre disponivel a ajudar. O Hotel encontra se inserido numa colina em Santa Cruz do Douro e no meio de uma vinha, o que permite uma vista magnífica, óptimo para paz e sossego.
Aconselho a casais com crianças por ter tanto piscina exterior de facil acesso como interior para dias menos bons.
O único ponto negativo é o restaurante do hotel que tem muito pouco variedade de pratos o que não é agradável já que perto há poucos restaurantes. Poderá dever se ao Covid, no entanto, o hotel estava cheio e podiam ter revisto.
O Bar da piscina por outro lado é optimo nas pequenas refeições.
Voltaria certamente, gostei muito

Sugestão de quartos: Fica inserido na rota dos vinhos verdes e não dos tintos ou Porto.
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado VanRocha34
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Estimado hóspede, muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento da estadia no nosso hotel.
Estamos realmente satisfeitos por termos conseguido proporcionar uma experiência positiva.

Tomamos nota do seu comentário que será partilhado com a nossa equipa.

Esperamos ter o prazer de receber uma próxima visita.

Avaliado 6 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel lindíssimo com uma vista fenomenal para o douro, piscina e espaço envolvente fantásticos. Quartos confortáveis, limpeza irrepreensível, pequeno almoço variado e saboroso. Funcionários simpáticos e prestáveis. Só não fiquei fã do bar da piscina (caro e serviço extremamente demorado).

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado CristianaVazao

Estimada CristianaVazao, muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Esperamos recebe-la novamente no nosso hotel.

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Escolhemos este hotel para conhecer a zona do Douro. O hotel dispõe de quartos espaçosos, a maioria com vistas para o rio Douro. As instalações são modernas e novas. O hotel dispõe de áreas de lazeres : snooker, piscina interior (água quente) e exterior, spa, uma pequena quinta com animais ...
O pequeno almoço é bom e variado.
O preço da estadia é justo para o tipo de hotel.
Recomendamos.

Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado VirginieMoreira

Estimada VirginieMoreira, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.
Agradecemos o seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi de encontro das suas expectativas.

Será um prazer receber a sua visita novamente no nosso hotel.

Avaliado 14 de maio de 2021

Excelente, excelente, excelente é a palavra que define.
Vinhamos com uma ideia e saimos com outra ainda melhor.
Reservamos um quarto com vista rio e tinha mesmo uma vista incrível!
A única coisa que tenho pena foi de só ter ficado 1 noite neste hotel.
A simpatia de todos os profissionais, a limpeza, as comodidades e o ótimo pequeno-almoco são algumas das características que recordo.
Certamente que vamos voltar. A paz e a tranquilidade não têm comparação.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Vangr5

Estimado Vangr5, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi do seu agrado.
Os comentários dos nossos hóspedes são muito importantes para nós pois trabalhamos diariamente para prestar um serviço irrepreensível.

Será um prazer receber a sua visita novamente no nosso hotel.

Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Muito bom atendimento, piscina espetacular!
Ótima limpeza e muita tranquilidade.
Ideal para fins de semana de descanso e em família...
Como pontos negativos, não existe qualquer ponto de interesse nas proximidades.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado JorgeCoelho17
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2020

Estimado JorgeCoelho17, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.

Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi positiva.

Será um prazer recebê-lo novamente no nosso hotel. Atenciosamente, Mafalda Dias - Guest Service Agent.