Os preços mais baixos para a sua estadia
105 US$
Priceline115 US$
travelup.com125 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Muito bom atendimento, piscina espetacular!
Ótima limpeza e muita tranquilidade.
Ideal para fins de semana de descanso e em família...
Como pontos negativos, não existe qualquer ponto de interesse nas proximidades.

Obrigado JorgeCoelho17
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2020

Estimado JorgeCoelho17, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.

Os comentários dos nossos hóspedes são muito importantes para nós pois trabalhamos diariamente para prestar um serviço irrepreensível.

Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi positiva.

Será um prazer recebê-lo novamente no nosso hotel. Atenciosamente, Mafalda Dias - Guest Service Agent.

Avaliado 13 de outubro de 2020

Estivemos neste hotel duas noites e correu tudo muito bem.
Os funcionários eram muito simpáticos, o hotel muito limpinho, o quarto também é tinha uma vista maravilhosa.
Definitivamente iremos voltar..

Obrigado carlaneves7
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Estiamda carlaneves7, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar a sua experiência connosco.

Os comentários dos nossos hóspedes são muito importantes para nós.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi positiva.

Será um prazer recebê-la novamente no nosso hotel. Atenciosamente, Mafalda Dias - Guest Service Agent.

Avaliado 10 de outubro de 2020

Para um hotel 4 estrelas achei o serviço medíocre. Preocupação com o cliente 0, falta de atenção a pequenos pormenores. Pequeno almoço sem sequer levantamento de pratos, e sai do mesmo sem sequer um “bom dia e obrigado”, sendo até mesmo a meu ver ignorado.
Check out sem sequer um simples “Gostou da sua estadia?”...

Obrigado JOSEVIEIRA26

Estimado JOSEVIEIRA26 muito obrigada pela preferência no nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar connosco a sua opinião.

Tomamos devida nota do seu comentário que iremos partilhar com a nossa equipa.
Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que tenha surgido durante a sua estada no nosso hotel.

Com os nossos melhores cumprimentos e esperando que volte num futuro próximo, Mafalda Dias – Guest Service Agent

Avaliado 28 de setembro de 2020

Fui celebrar o meu aniversário ao hotel juntamente com o meu namorado , achei só que podiam ter colocado um miminho no quarto ou ao jantar como fazem em vários hotéis da mesma categoria .
Gostamos de tudo em geral embora os acessos sejam um pouco difíceis a paisagem compensa .
Deveria ter mais sinalização em várias partes do hotel por vezes torna-se complicado .
Nada a dizer dos funcionários que são bastante prestáveis , o restaurante embora um pouco caro a comida era bem confecionada e com sabor.
O pequeno almoço estava um pouco “sobrelotado” e muita gente não respeita devidamente as regras nem o distanciamento, os produtos eram de boa qualidade e o pequeno almoço era bastante completo .

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Neiv1027
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2020

Estimada Neiv1027, muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & Spa e por partilhar connosco a sua experiência.

Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência connosco foi positiva.

Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente. Atenciosamente Mafalda Dias - Guest Service Agent

Avaliado 19 de setembro de 2020

A estadia foi muito agradável. O quarto era muito confortável e limpo, a vista era soberba.

O staff foi sempre amável e cuidadoso, tenho todos os cuidados necessários no âmbito da pandemia.

A piscina estava muito cuidada e todo o espaço era muito agradável.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado LoveTravel638594
JASE - Empreendimentos Turísticos, Serviços ao cliente/atendimento em Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2020

Estimado/a LoveTravel638594, muito obrigada por escolher o nosso hotel Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar connosco a sua experiência. Foi com muito gosto que lemos o seu comentário.

A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós. Iremos partilhar o seu comentário com a nossa equipa.

Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente em breve. Atenciosamente, Mafalda Dias - Guest Service Agent.