“Comida e serviço de excelência”
Avaliação de Restaurante Eça

Restaurante Eça
Classificado como n.º 4 de 6 Restaurantes em Santa Cruz do Douro
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Um restaurante de médio preço mas com serviço de excelência. Uma refeição que era suposto ser de dois pratos (prato principal e sobremesa) acabou por ser uma refeição de 4 pratos graças a duas ofertas do chef (entrada e pré-sobremesa). Toda a comida estava óptima. Saí do restaurante a rebolar!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Rui José M

Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Estive hospedada no hotel durante a semana passada e para experimentar marcamos um jantar, posso dizer que foi o pior restaurante de preço médio/alto que já comi até agora, desde o pão ser rijo que parecia de dias, desde a combinação de comida (pedi o bacalhau) estava parecida com a sopa entalada com grau super cozido, combinação de sabores péssima. e o prato do meu namorado tinha camarão cozido que mal tocou deu para perceber que não estava bom(cozedura). Para além do preço que ainda ficamos estupefatos para aquilo que mal comemos!!!não recomendo!!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado cookingandgood
Avaliou 27 de agosto de 2020

Empregados muito simpáticos e pratos bons. Vinho da casa muito bom e suave (branco da quinta S. João).

Obrigado Anita_BO1985
Avaliou 10 de agosto de 2020 via rede móvel

Como ficamos no hotel optamos por jantar
Em COVID limpeza pura
Boa comida e valeu a pena ; sobremesas óptimas mas penso que grande demais para uma pessoa ( sopa de frutos vermelhos) mas game a pena provar ( 2 pessoas)
Preço....

2  Obrigado carlospE4208PH
Avaliou 3 de agosto de 2020 via rede móvel

Recomendo o polvo à lagareiro e as bochechas de porco, deliciosos. Para não falar das sobremesas. Vista muito bonita para o Douro. É para repetir

Obrigado vaniiaasc

Os viajantes que visualizaram Restaurante Eça também visualizaram

Baião, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Eça? Partilhe as suas experiências!