“Boa comida num local especial”

Restaurante A Capela - Convento N. Sra. do Carmo
Classificado como n.º 1 de 1 Restaurantes em Freixinho
Descrição: O restaurante é a antiga capela do COnvento Nossa Senhora do Carmo. É um lugar único, carregado de história e requinte, onde pode degustar as melhores iguarias da cozinha tradicional Portuguesa.
Avaliou 28 de junho de 2020

A sala de refeições é numa antiga capela que pertenceu ao convento de Freixinho, que conheci em ruínas há muitos anos. Só por si, a experiência de comer ali vale a pena. Serviço muito simpático. Comida bem servida e bem confecionada (o arroz de legumes, servido como acompanhamento, é muito bom), mas sem deslumbrar. Preços aceitáveis. Tudo somado, é uma boa opção para uma refeição na região.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado paulopin63

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ora bem não venho falar do serviço venho deixar aponte que é de fraco profissionalismo os funcionários usarem os objetos deixados por esquecimento pelos clientes. Passo a explicar o acontecido, num fim de semana eu o meu companheiro e mais uma casal familiar fomos jantar a esta quinta, até aqui tudo bem. Nesse jantar recebi uma encomenda da avon ( que foi a minha prima que a levou) onde por esquecimento deixei um lápis de sobrancelha na mesa. No dia seguinte quando me apercebi liguei para a quinta a pedir para guardar onde me garantiram que estava guardado. Por motivos profissionais não consegui passar nessa semana para o ir buscar. Quando passado uns dias voltei a quinta para jantar e buscar o lápis , foi me dito que não sabiam dele que devia ter sido outra colega pediram para deixar o meu contacto que me ligavam assim que tivessem alguma informação! Não ligaram, tive de ser eu a ligar para eles passado uma semana e ainda não sabiam de nada, ligaram passado um dia a dizer que já o tinham que o podia ir buscar. Ora então fui buscar e foi me entregue neste estado SEM CAIXA E USADO (ponta partida que provavelmente foi para tentar disfarçar as marcas de uso )

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Andradeselma
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Não podia ter imaginado festa de batizado melhor para a minha filha. Já era conhecedor do espaço enquanto restaurante e já cá tinha provado várias iguarias. Desta vez, como evento, gostei de toda a organização. Entradas típicas da nossa Beira Alta, muito diversificadas e em doses bem generosas. Podendo usufruir dos claustros, assim como da capela, podemos dizer que os olhos também "comem" pelos belos recantos deste antigo convento. Ao jantar foi serviço um bacalhau à casa e um arroz de cogumelos selvagens com nacos de vitela (este último prato brilhou, quer pelo cheirinho que deu à sala, assim como pelo sabor típico dos cogumelos e da vitela). O serviço foi impecável, sempre muito atencioso e cordial. Recomendo o restaurante, para qualquer ocasião, assim como a estadia/dormida no Hotel-Convento.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Pedro_at_the_table
Avaliou 7 de janeiro de 2020

A comida é boa, a relação preço qualidade também! O ambiente, a decoração e a envolvencia são top! Funcionários simpaticos

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado LightPacker724181
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa, ambiente muito agradável mas serviço péssimo. Falta tudo: pratos, talheres, comida; e demora imenso tempo a repor.
Não recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Cristina_09876543

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Capela - Convento N. Sra. do Carmo também visualizaram

Sernancelhe, Distrito de Viseu
Sernancelhe, Distrito de Viseu

Sequeiros, Distrito da Guarda
Moimenta da Beira, Distrito de Viseu

Esteve em Restaurante A Capela - Convento N. Sra. do Carmo? Partilhe as suas experiências!