Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Marlene F
Proenca-a-Nova, Portugal

Atendimento muito bom.

4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/01/2024via rede móvel
O pequeno-almoço foi bastante bom, bastante variado em pães, frios, sumos, queijos, frutas, etc... Realmente gostamos imenso.
O quarto em que ficamos era amplo. Não gosto de utilizar banheira para tomar banho, mas infelizmente todos os quartos são com banheiras, a vantagem desse hotel é que a banheira não é demasiadamente alta.
A única coisa que não gostei nesse hotel foi a demora em chegar água quente na casa de banho. Estava bastante frio e para a água ficar quente tinha que deixar escorrer (e desperdiçar) muita água, cerca de 30 minutos.
Data da estadia: janeiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Receba recompensas com o One Key
28.2 km de Hotel Rural Convento Nossa Senhora Do Carmo
30.5 km de Hotel Rural Convento Nossa Senhora Do Carmo
Veja mais hotéis em Freixinho
Avaliado 10 de setembro de 2023

Muito bom e é uma experiência a repetir em breve, serviço muito cordial e super simpático dos seus funcionários.
Penso que o serviço das refeições deveria ser um pouco mais lento, ou seja ainda estamos na sopa, já está o conduto a ser posto na mesa, penso que esta situação deveria ser revista. Não é uma crítica nem um reparo, apenas uma opinião.

Sugestão de quartos: É excelente para "Relax".
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jptvbox
Avaliado 28 de novembro de 2022

Almoço buffet numa antiga capela, com o púlpito recheado de vinhos e o altar ser a zona das sobremesas, tudo num ambiente calmo e acolhedor com um staff prestável e simpático é uma experiência inesquecível! Até o buffet era ótimo!

Sugestão de quartos: Tomar uma refeição no espaço de uma antiga capela é uma experiência Top.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jose S
Avaliado 21 de agosto de 2022 via rede móvel

Hotel muito acolhedor onde a história predomina! Desde o tomar um Gin no atrio de visitas, ao almocar/jantar nos claustros acompanhado de um Bom Buffet...Maravilhoso e sossegado! Ideal para Descansar e aproveitar a piscina exterior(se estiver calor)...Voltarei!!
Excelente Staff!!

Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado Joel_Araujo81
Avaliado 24 de julho de 2022 via rede móvel

O serviço deixa um pouco a desejar. Funcionários simpáticos e prestáveis, mas parece-me que são poucos, pois o espaço está pouco cuidado. Cama desconfortável, pequeno almoço pouco variado sem grande qualidade (os sumos e os iogurtes estavam quentes, bem como o queijo e o fiambre, o que faz diferença principalmente no verão).

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Marisa C
Avaliado 6 de maio de 2022 via rede móvel

Já lá passei vários anos quase sempre na altura da páscoa . Bufete espetacular ..pessoal 5 rodinhas ..limpeza acima da média. E atenção..quando falo das 5 rodinhas ou estrelas do pessoal quero mesmo dizer que são profissionais e nota se que trabalham com alegria.

Sugestão de quartos: Bom estacionamento e aldeia medieval e trqnquila
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Pedro G