Avaliado 1 de julho de 2020

A casa tem nove quartos, todos maravilhosamente decorados. Da ampla sala, destaco a maravilhosa lareira em pedra, que nos prende o olhar e nos convida a sentar. O exterior é maravilhoso e convida a passeios a pé. Percorremos a pé as duas quintas da propriedade, colhemos legumes da horta, vimos pela primeira vez umas vinhas velhas (e provámos do seu vinho)... Subimos ao castelo e visitámos a cidadela. As noites eram a melhor parte do nosso dia, o silêncio e a luz do castelo as nossas melhores recordações.
Não quisemos sair de Marialva e não sentimos necessidade, mas há tanto para visitar... (as gravuras do Côa, a região do Douro, Mêda e tantos outros locais bonitos ali perto).
Uma experiência a repetir muitas vezes.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 181lilianac