Bom dia Filipe, agradeço desde já a escolha deste restaurante, para jantar da sua família.
Francamente não consegui na nossa base de dados, verificar a razão de a comida não ter sido servida toda ao mesmo tempo, situação que não é de todo normal, mas que desde já apresento as mais sinceras desculpas pelo sucedido, esperando que minimamente a comida estivesse do seu agrado.
Em relação às reservas através da aplicação “TheFork “ lamento mas as mesmas estão a ser respeitadas com o rigor acordado.
Após a reabertura dos restaurantes foi necessário adequar as reservas a situação actual, assim sendo o restaurante acordou com o TheFork receber diariamente até ao máximo de 6 pax.
Assim sendo, e de acordo com o atrás descrito, espero ter contribuído para colmatar as suas dúvidas. Constatei no entanto que através de um simples telefonema consegui arranjar mesa, apesar de a procura ser muito maior nesta altura do ano e também das restrições causadas por esta pandemia.
Lamento que o seu parecer sobre o restaurante fosse afectada por uma simples reserva feita telefonicamente ou através da aplicação “TheFork “
e caso para dizer e bom mas não presta
Henrique T