“Desiludido”

Classificado como n.º 2 de 17 Restaurantes em Mogadouro
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 9 de setembro de 2020

Um potencial enorme para sef r uma referência, mas a antipatia do staf é notória. A comida é boa, mas mesmo assim parece ser feita a despachar a clientela, pois tanto a posta como a costoleta vêm muito queimadas por fora. As doses são muito abaixo daquilo que é o padrão para a região. Durante uma semana que passei por trás-os-montes foi onde fui pior servido.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado jppmaia

Avaliou 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Jantar de 8 pessoas. Pedi o prato do dia, que ao contrário do que estava escrito no menu, a carne veio sem os seus legumes à acompanhar.
Por essa razão e tb pq mais 2 pessoas do nosso grupo queriam salada, pedimos uma travessa com salada para dividirmos entre nós. Qual o nosso espanto quando verificamos na conta final que a taça de salada que veio para a mesa nos é cobrada 9 euros?? (mais caro que o meu prato de carne, que por coincidência veio sem nenhum acompanhamento). Ficamos todos chocados e apresentamos a reclamação, mas sem nenhum efeito. Eles justificaram que nas contas imaginárias deles achavam que a taça deveria dar pra 4 ou 6 pessoas e por isso decidiram nos cobrar 6x1,5euros. Estamos a falar de a uma salada banal de alface e tomate com azeite e vinagre. Já é a segunda vez que lá vou, e segunda vez que ficamos desiludidos. Não voltaremos.

Obrigado alvesara
Avaliou 19 de agosto de 2020 via rede móvel

Encontrei referência a este restaurante quando, em Miranda do Douro, procurava um local onde comer Posta com qualidade.
Ao chegar encontrámos algumas pessoas à porta a aguardar. Dei o nome e esperámos.
A primeira impressão não correspondia à imagem que tinha feito do restaurante. Achei-o mais parecido com um café que também serve refeições.
Quando nos chamaram e conduziram à mesa encontramos uma sala onde se destaca uma lareira onde o chef Eliseu vai grelhando as costelas e postas que ele próprio vai à cozinha buscar.
O chef Eliseu veio ter connosco para aconselhar o prato do dia, sugestão que a minha mulher acolheu. Eu tinha outra ideia, no entanto troquei a posta pela costela. Para acompanhar veio batata rosti e salada. Bebemos vinho da casa tinto.
No final uma Charlotte de ananás e um café.
Tudo isto por 30 €!!!
A afluência de clientes é grande e a distância social nem sempre é conseguida, sobretudo no tempo de espera.
Muito bom!

1  Obrigado VXispas
Avaliou 4 de agosto de 2020 via rede móvel

Com o passar dos anos o Lareira perdeu o brilho. A posta de carne que fez a fama deste restaurante tornou-se vulgar.
Hoje parece um tasco fast food a viver da fama de outros tempos.
Hoje não merece o desvio.
É uma pena.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado P452HXmariod
Avaliou 1 de agosto de 2020 via rede móvel

É me difícil fazer esta avaliação porque gostava de só comer bem. A posta foi uma das melhores refeições de carne que já comi, o acompanhamento estava excelente e o bacalhau também. A comida chegou depressa e o atendimento foi profissional.

Era aqui que queria ter parado de escrever. Infelizmente estamos numa situação de pandemia. Vi alguns clientes entrarem no restaurante e deslocarem-se até ao fundo do mesmo sem máscara, alguns fizeram-no mais do que uma vez. Cabe aos funcionários não deixar isto acontecer. Também me pareceu que as mesas estavam demasiado próximas para as recomendações da DGS.

2  Obrigado LisbonRitav

Os viajantes que visualizaram A Lareira também visualizaram

Mogadouro, Distrito de Bragança

Esteve em A Lareira? Partilhe as suas experiências!