“Bom”
Avaliação de Churrasqueira do Oeste

Churrasqueira do Oeste
Classificado como n.º 2 de 4 Restaurantes em Sobral de Monte Agraço
Avaliou em 2 de abril de 2018 via rede móvel

Surpresa agradável quem não conhece deveria visitar pois também fica um pouco afastado do Centro doses generosas grelha na perfeição preço razoável em domingo de Páscoa esgotado mas mesmo assim o serviço foi rápido recomendo

Obrigado ribatejanopuro
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (61)

Avaliou em 6 de março de 2018

Foi praticamente neste restaurante que comecei a namorar... Gosto muito dos pratos e têm excelentes vinhos! Papa figos é a minha perdição...
Fomos jantar durante a semana e estava calma, chegamos já tarde mas não nos negaram a entrada, muito pelo contrário, puseram-nos total e completamente a vontade. Gostei muito da simpatia dos funcionários! Comida e bebida boa também!
A repetir em breve :)

Obrigado ritusca94
Avaliou em 3 de março de 2018

Cozinha com muito boa qualidade, excelente atendimento e personalizado, óptimo ambiente. Local para ir com frequência

Obrigado silvax1950
Avaliou em 13 de janeiro de 2018

Este Restaurante faz-me sair da A8 e vou lá de propósito almoçar ou jantar, quase não seria necessário dizer mais nada. Mas acrescento:
O espaço é grande mas ao fim de semana há grandes filas, bem decorado e muita luz natural, logo à entrada tem 2 excelentes vitrines, uma de peixe e outra de carne, que nos deixa logo baralhados sobre o que escolher para comer.
Tudo o que lá comi foram grelhados de carne e peixe muito saborosos e exemplarmente trabalhados pelo Sr Carlos, homem de grande porte atlético mas de uma agilidade impressionante, fico sempre de frente para ele porque o adoro ver trabalhar. O serviço tb é bom em especial a D Adelaide, uma excelente anfitriã e não é só pelas garrafinhas que nos coloca na mesa no final da refeição! Boa relação qualidade/preço.

Obrigado carbilandrade
Avaliou em 18 de dezembro de 2017

Restaurante muito movimentado mas com muito bom serviço, bem organizado, atendimento rápido, profissional e eficiente; a dona que controla a chegada é muito dinâmica, o dono no final para o pagamento com a preocupação de saber se estava tudo bem, os empregados muito atentos, todo o staff muito simpático e atencioso.
Simplicidade de processos, uma experiência muito positiva !
Comemos um bacalhau frito que estava muito bem confeccionado, macio e gostoso, bom vinho de jarro, pudim flan muito bom também.

Excelente relação preço/qualidade !

A voltar certamente !

Obrigado Verdinho45

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira do Oeste também visualizaram

Sobral de Monte Agraço, Distrito de Lisboa
Arruda dos Vinhos, Distrito de Lisboa

Sobral de Monte Agraço, Distrito de Lisboa

Arruda dos Vinhos, Distrito de Lisboa

Esteve em Churrasqueira do Oeste? Partilhe as suas experiências!