“Joao batista de andrade”
Avaliação de Restaurante Dora

Restaurante Dora
Classificado como n.º 5 de 85 Restaurantes em Trindade
Avaliou 29 de maio de 2021

Moro caldas novas toda ves vou trindade vou almosar ai muito bom o cardapio é bem variavel um abraço pro alvaro

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Apaseio

Avaliou 14 de dezembro de 2016

Comida no fogão a lenha, gostinho de casa, o preço não é dos melhores, mas é super justo pelo que é oferecido, o ambiente é limpo e aconchegante.

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado Cláudio F
Avaliou 13 de dezembro de 2016

Comida no fogão a lenha, macarrão feito na hora, você escolhe os ingredientes, ambiente familiar, comida saborosa!

Data da visita: outubro de 2016
1  Obrigado Taizasamara
Avaliou 13 de setembro de 2016 via rede móvel

Eu vou com meu filho, minha sogra ou toda família almoçar aí. A comida que eu gosto e tem variedade. Atendimento é bom, minha sogra encontra velhos amigos e me apresentaram. Até meu filho recebi um pirulito se eu deixo.

Data da visita: setembro de 2016
Obrigado bruno_britschgi
Avaliou 27 de junho de 2016

Restaurante localizado em Trindade, comida boa com poucas variedades, local agradável, bom atendimento.

Data da visita: maio de 2016
Obrigado HIDRAULICA C

Esteve em Restaurante Dora? Partilhe as suas experiências!