“Hells Kitchen ao Vivo”

Sabores Da Montanha
Classificado como n.º 2 de 2 Restaurantes em Pedrógão Pequeno
Avaliou há 5 semanas

Jantar Surreal.
Pela primeira vez nunca tinha sido tão maltratado dentro de um restaurante como fui nesta experiência.
Fomos jantar 4 pessoas, sentamo-nos fizemos o pedido das entradas e dos pratos principais juntamente com as bebidas.
As coisas começam a correr mal já aqui, quando o empregado questionado sobre um prato e rever que vem acompanhado de pepino vermelho ( nunca vi )
Para nosso espanto as bebidas vieram passados 15 minutos, para prevenir a situação já que estávamos com sede pedimos logo mais uma garrafa de água de 1,5 litros, resultado... essa garrafa já não veio. Esperamos até que decidimos pedir outra vez porque o empregado se esqueceu. Entretanto passada 1 hora na de ver pratos a sair. Reparamos que uma mesa que entrou depois de nós foi servida, e reparamos também que uma senhora que estava com uma criança tinha pedido uma sopa, e passado 1 hora foram dizer que não tinham dessa sopa.
Um amigo que estava sentado na minha mesa, levantou se à 1 h e 30 à espera do prato principal e foi avisar que esperava mais 10 minutos e se a comida não viesse que íamos embora.
Passados uns 5 minutos lá veio a comida, mais 2 mesas na sala a reclamar do atraso da comida e gente a mandar comida para trás.
Só tinham 2 empregados de mesa, e não fosse a boa vontade do mais jovem ainda teria sido pior.
A comida chegou, o ratatoille estava bom, o bacalhau com amêndoas também, o prato de porco também, no que diz respeito ao meu bife...muito a desejar, bife de vaca totalmente pastoso, e como se não bastasse por dentro cru.
No final pedimos 2 cafés e um copo de gelo, o copo de gelo nunca chegou à mesa, esperei 5 minutos como não chegou, fomos pedir a conta. 73 euros de despesa, e depois de todo o mau serviço nem os cafés ofereceram. Incrível a falta de qualidade do restaurante.
Nunca tinha visto um pesadelo na cozinha ao Vivo...na verdade ainda olhei para o lado a ver se o Ljubomir ou as câmaras da TVI estavam por perto. Mas nao, foi apenas mais um pesadelo de serviço neste restaurante.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Marcosantos1991

Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e a minha esposa fomos jantar a este espaço e nunca estivé-mos num sítio assim...estávamos cheios de vontade de vir embora. Tudo correu mal, não tem explicação.
Depois de sentar e pedir o queria-mos jantar passou 1h50m até vir a comida.
Pedi-mos para entrada 1D de Amêijoas e 1D de Camarão à alhinho, pratos principais Costoletas de Cordeiro e Tiborna de Bacalhau.
Para além de esperar 1h50 pela comida que neste tempo nem pão ou couvert nos trouxeram....tivemos de chamar um funcionário e pedir porque já não aguentava-mos com fome, perguntá-mos o que se passava ao que nos foi respondido "temos um conflito com a cozinha". Depois deste tempo de espera as amêijoas 1 dose trazia 10 amêijoas, que deveriam à muito estar congelados pois eram minúsculas em relação à concha (sinal de muito tempo no gelo) e sabiam a fênix ( um perigo). O camarão estava razoável tanto de sabor como quantidade. As costeletas de Cordeiro estavam razoáveis de sabor acompanhavam com um arroz sem sabor nenhum, 3 peças pequenas de bróculo que nem um fio de azeite levaram e 3(sim 3) batatas fritas sabor mediterrânico de pacote(sim de pacote) ordinárias, valia mais não as porem no prato só deu mau aspecto, a tiborna de bacalhau estava intragável, tinha um odor mau e um gosto mau....mandei para trás e pedi que me trouxessem algo que fosse rápido para poder comer e sair dali....recomendaram uma massa de cogumelos, aceitei. Era mesmo só massa tagliatelli e cogumelos de lata com molho bechamel nem fiambre nem bacon, nada ( mas comia-se). À nossa volta tinha-mos 3 mesas de casais com crianças de colo que estiveram também o mesmo tempo que nós à espera de pelo menos umas sopas para as crianças!
Que noite terrível!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Ricardo M
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fraca apesar de ser numa zona bonita a decoração é um pouco fora de tempo e a comida nada dd especial.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado PauloF4030
Avaliou 18 de dezembro de 2019

Sabem aquelas refeições (pseudo) gourmet em que, quando vem a refeição, ficam com a sensação que vão ficar com fome? Pois ficam mesmo. Se estiverem no hotel e tomarem o pequeno almoço, vão comer sobras dos dias anteriores. Não recomendo.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado CoolWrangler
Avaliou 20 de outubro de 2019

Passámos uns dias no hotel e jantámos sempre no restaurante. Staff sempre muito simpático e atencioso. Todos os pratos que comemos estavam deliciosos. E sempre com escolhas vegetarianas.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado andreias420

Os viajantes que visualizaram Sabores Da Montanha também visualizaram

Sertã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Sabores Da Montanha? Partilhe as suas experiências!