Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Segunda vez que visitamos este hotel, e ficamos completamente desiludidos. Se da primeira vez nos conseguiu surpreender (novembro de 2019), desta vez está a ser um desastre.
O quarto bastante pequeno que mal cabe a cama de criança, a limpeza do mesmo deixa muito a desejar, infiltração de formigas, onde em dois dias já tiveram de usar inseticida duas vezes.
O jantar (se da primeira vez gostamos bastante) desta vez foi uma desilusão.
Comida a carta devido ao Covid 19 não há buffet, o meu marido pediu o salmão que estava na ementa do dia e trouxeram tamboril com a desculpa de ter acabado (e não informaram sequer antes que iam mudar o prato).
Pequeno almoço bom, mas fraco para um hotel de 4*
Almoço do dia seguinte, mais uma vez sugestão do chefe, o meu bife e o da minha filha vinham totalmente crus e em sangue.
Voltaram para trás,o do meu marido ficou, ele acabou de comer e o nosso não voltou.
Apenas duas mesas para servir mas imenso tempo de espera.
Até ver não tem sido uma boa experiência para uma pensão completa.
Piscina boa,staff simpático mas o hotel um pouco degradado.
Ainda nos faltam passar 4 dias, por isso espero que melhore entretanto.
Por enquanto não posso dar uma boa crítica.

Obrigado Sol1984s
Hotel Montanha, Diretor-Geral em Hotel da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Estimada Hóspede, Obrigado por tomar o seu tempo para nos redigir um comentário tão detalhado. Todas as suas observações são essenciais para melhorar o nosso serviço. Informo ainda que tomámos nota das suas críticas e que as mesmas foram partilhadas com a Direção. Agradecemos uma vez mais o tempo despendido e esperamos voltar a reconquistar a sua confiança. Melhores Cumprimentos, Hotel da Montanha

Avaliado 21 de junho de 2020

Ótima localização com uma paisagem de excelência, quarto espaçoso e confortável. Serviço de pequeno almoço fraco, pouca qualidade e variedade,atendimento desorganizado e pouco profissional muito tempo de espera para tomar a refeição, tratando-se de hotel de 4 estrelas ficou muito aquém. O restaurante Sabores da Montanha que faz parte do do espaço foi uma experiência desastrosa, comida mal confeccionada,serviço demasiado lento funcionários sem orientação e sem formação,o que se esperava ser um jantar agradável acabou por uma tremenda decepção.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado alexandracB8811II
Hotel Montanha, Diretor-Geral em Hotel da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2020

Estimada Sra. Alexandra, Obrigada pelo seu sincero comentário. Lamentamos imenso ao tomar o conhecimento que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas. Por favor note que, esta informação foi partilhada com o staff envolvido. Apesar disso, nós esperamos ser capazes de a receber numa próxima visita a Pedrógão Pequeno. Com os melhores cumprimentos, Hotel da Montanha

Avaliado 21 de junho de 2020

Muito boa localização, vistas deslumbrantes, da piscina exterior bem como do restaurante. Quarto muito pequeno, quase não cabia a cama da criança. A Limpeza deixa muito a desejar, muito pó acumulado e por baixo das camas nem falo. Telefone do quarto avariado e mesmo depois de ter dado conhecimento, ninguém quis saber. Falta de papel higiénico e sabonete/shampoo. O staff muito simpático e atencioso, mas só isso não chega.
Pequeno almoço fraquíssimo para um hotel de 4 estrelas.

Obrigado Hugo G

Estimado Sr. Hugo, Apreciamos o facto de tomar o seu tempo para nos fornecer um comentário tão detalhado sobre a sua estadia. Lamento ao saber que várias situações não corresponderam às suas expectativas. Por favor note que, as suas preocupações foram partilhadas com o nosso departamento de Housekeeping. Esperamos que nos dê outra chance e definitivamente vamos melhorar os nossos serviços. Com os melhores cumprimentos, Hotel da Montanha

Avaliado 9 de junho de 2020 via rede móvel

Paragem na rota EN2.
Staff simpático. Quarto muito confortável. As fotografias não exibem a realidade, uma vez que o hotel é melhor do que aquilo que achávamos através das fotografias.

Boa relação preço qualidade.
Uma surpresa boa!

Obrigado Joana-f-oliveira1
Hotel Montanha, Diretor-Geral em Hotel da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2020

Estimada Sra. Joana, É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua, venho por este meio garantir que todo o staff do Hotel da Montanha, será informado relativamente à sua opinião. Frisamos também a nossa satisfação por ser do seu agrado a localização de que tão afortunadamente dispomos, assim como, o conforto dos nossos quartos. Agradecemos uma vez mais o tempo despendido para avaliar os nossos serviços e esperamos voltar a vê-la em breve! Melhores Cumprimentos, Hotel da Montanha

Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Parabéns pela excelente receção no atendimento ao Filipe, à Liliana e à D. Almerinda. Espaço acolhedor, cumpre normas Covid, pequeno almoço excelente. Vista panorâmica de ficar na memória. As fotos que aqui deixo revelam por si só. Não obstante as regras covid 19 recomendo a visita. Gente muito simpática na região. A voltar. Ricardo Silva

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado ricardosilva63
Hotel Montanha, Diretor-Geral em Hotel da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2020

Estimado Sr. Ricardo, Muito obrigada por ficar uma vez mais connosco. Apreciamos a sua lealdade contínua para com o nosso Hotel e staff. Tenha a certeza que faremos o que for preciso para nos fazer merecer a sua confiança. Estamos entusiasmados de o voltar a receber brevemente. Atenciosamente Hotel da Montanha