Avaliado 1 de junho de 2020

Sentimo-nos como em nossa casa, a Cataria é uma pessoa acolhedora e de uma simpatia imensa! As limonadas ao fim do dia na piscina, super agradáveis! Um pequeno almoço delicioso com compostas e bolos caseiros de ir às lágrimas de tão saborosos!! Muito bom para descansar, não há barulhos... só os pássaros! Do quarto temos uma vista para a quinta super relaxante, adorei tudo, mais uma vez, a dona da casa, Catarina, uma pessoa muito agradável que nos fez passar um fim de semana magnifico!! A repetir concerteza!!

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado Wanderer189615
Avaliado 9 de outubro de 2019

Extremamente confortável e bem decorada. Cada cantinho foi pensado nos mínimos detalhes. Um local lindo e relaxante.
Infelizmente ficamos apenas uma noite, mas adoraríamos ficar mais tempo.
Catarina é uma excelente anfitriã e seu café da manhã é impecável. Ganhamos uma caixa de figos pingo de mel, um mimo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado marimhaddad
Avaliado 6 de outubro de 2019

Impossível não gostar de tudo.Calorosa recepção à chegada ao alojamento com uma limonada fresquinha e uma tarte de cereja maravilhosa acabada de fazer. Anfitriões sempre preocupados em agradar, inclusive telefonaram a dar dicas para chegar ao alojamento sem nos perdermos.
A quinta é pequena, apenas com 6 quartos o que dá uma tranquilidade fabulosa. Tudo perfeitamente bem enquadrado, pequeno almoço maravilhoso, com produtos da própria quinta. Os anfitriões fazem-nos sentir tão bem que quase parecemos familiares. Os quartos não são muito grandes mas chegam perfeitamente, apenas o único ressalvo é do wc ser aberto para o quarto. A varanda é perfeita e à noite podemos perder-nos no silêncio da noite e no céu carregado de estrelas, já que não existe nada à volta. Recomendo a quem procura uns dias relaxantes, para não fazer nada, apenas desfrutar da paz que se faz sentir. Voltaremos de certeza e agradecemos todo o carinho com o qual fomos tratados

Sugestão de quartos: Quartos twin são maiores
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado minhapiaf
Avaliado 29 de setembro de 2019

Gostei de tudo.
Caminho até lá bem marcado, fácil de encontrar.
Entramos e percebemos que vamos ficar num sítio tranquilo. Com vista para a montanha. Fomos recebidos por um casal super simpático, muito atenciosos, semrpe disponíveis. Enquanto fomos para a piscina serviram nos uma limonada de boas vindas.
Todos os locais comuns muito limpos, com uma decoração rústica mas ao mesmo tempo moderna. Os quartos muito bem decorados e com vista para a montanha onde é possível ver o nascer do sol .
Pequeno almoço divinal. Provei o melhor doce de limão. Tudo produtos caseiros, feitos pelos proprietários.
Foi perfeito
Havemos de voltar.
Obrigada por tudo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Ines Vieira S
Avaliado 24 de agosto de 2019

Uma boa recepção á chegada ao alojamento, espaço muito agradável e muito limpo. Ótimo pequeno almoço. Família muito simpática e prestável, sem duvida para repetir. Ideal para quem quer descansar e relaxar.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado susana_godinho92