“Muito bom!”

dom, 26/09
20:00
Classificado como n.º 6 de 15 Restaurantes em Castro Daire
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida! Pizzas fantásticas, nacos de vitela na pedra divinais! Tudo complementado com muita simpatia no atendimento! Continuem!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Sunshine27262998297

Avaliou 19 de junho de 2021

Comida saborosa, boa relação qual preço, rapidez no serviço, com facilidade de estacionamento. Simpatia no atendimento e especial atenção às pessoas com intolerâncias alimentares.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado Storyteller605523
Filipe Martins, Proprietário em Feira dos Sabores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2021

Muito obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário
Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso restaurante
Até breve
Feira dos sabores

Avaliou 21 de novembro de 2020

Pedimos hoje uma entrega em casa da Feira dos Sabores. Vou começar pelas entradas: no meu pedido por telefone pedi pao de alho com queijo ( enviaram o pao de alho com queijo e bacon que, por acaso e infelizmente nao aprecio muito e ficou todo para o meu companheiro que gostou) ; pedi uma salada César e que grande desilusao. Peço-vos por favor que façam uma pesquisa sobre o que realmente é e o que leva esta salada César , mundialmente conhecida ( tem poucos ingredientes mas é deliciosa, alface, frango, croutons crocantes, queijo parmesão e o molho César) a que recebi tinha alface, tomate, milho, cenoura, azeitonas pretas, cebola, frango e pedaços de pão mole, sem qualquer tipo de temperos ( infelizmente nao é salada César e ficou intacta) . Pratos principais: pizza da Casa para o meu companheiro que disse estar muito boa e para mim o bife à Feira, que estava generosamente servido, mal passado como pedi, saboroso, só achei que tinha demasiado molho, pois este misturou-se com o arroz e ensopou as batatas fritas. No geral recomendo, mas revejam os preços que têm online.. pois paguei tudo mais caro 1€ do que estava na vossa pagina menos a pizza ( calculo que dos recipientes take away, mas 1€ por cada uma é exagero. 3€ por 3 recipientes? Nem no Porto é tao caro assim, mas o mais importante é informar o cliente sobre isso). Continuação de um bom trabalho.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado JuliaK6403
Filipe M, Proprietário em Feira dos Sabores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Muito obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário. Vamos melhorar a nossa ementa on-line bem como a actualização dos preços, pedimos desculpa... Até breve Feira dos Sabores 232386075

Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Espaço amplo bem agradável.
O staff bastante simpático e atencioso
A comida bem confecionada com excelente relação qualidade preço
Espaço a voltar a quando de nova passagem por cá

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado mikronx
FilipeePatricia, Proprietário em Feira dos Sabores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Espaço agradável

Atendimento rápido e empregados simpaticos e muito atentos...

Comidinha caseira, comemos Vitela, estava saborosa, até o café era bom e bem tirado...

Aconselho e com certeza voltei

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Clara M

Os viajantes que visualizaram Feira dos Sabores também visualizaram

Castro Daire, Distrito de Viseu

Esteve em Feira dos Sabores? Partilhe as suas experiências!