Aberto hoje: 09:00 - 12:30, 13:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor opção nas Flores

A ilha das flores é sem dúvida uma das mais belas dos Açores, a equipe da Exp OC fez com que o... saiba mais

Avaliou há 2 dias
joaox1974
Madalena, Portugal
Excelente equipa

Eu e a minha família (ao todo 9) visitamos as Flores e Corvo. Escolhemos a Experience OC para nos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
filipeavila79
Terceira, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 70 avaliações

Avaliado 16 de outubro de 2019

Experiências fantásticas!!!
As pessoas são muito amáveis, as ilhas lindíssimas e pudemos conhecer Flores melhor com os excelentes profissionais da Experience OC. Vontade de regressar em breve

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado IsabelC4611
Armando R, Gerente em Experience OC, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2019

Olá Isabel,

agradecemos imenso o seu comentário e aguardamos nova visita para breve, esperamos nós!

Obrigado,

Experience OC Team

Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Uma equipa jovem e super dedicada.
Não foram apenas guias, foram verdadeiros companheiros que me levaram a locais maravilhosos sempre com boa informação, descontração e simpatia.
RECOMENDO!!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado pt1769
Armando R, Gerente em Experience OC, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2019

Olá,

Muito obrigado pelo feedback, é muito importante para nós!

Armando Rodrigues

Avaliado 16 de junho de 2019 via rede móvel

Transfer em carrinha limpa, motorista @Luís Pereira, solicito, simpático e conhecedor da ilha, após termos concluído o trilho PR01FLO entre ponta delgada - fajã grande, para irmos buscar o carro que tínhamos deixado no início do trilho. Um abraço, Luís Garcia “Faial, Açores”

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado luispgarcia

Olá Luís,

agradecemos o seu comentário em breve teremos pelo grupo central, ainda nos cruzamos =)

Equipa da Experience OC

Avaliado 30 de maio de 2019 via rede móvel

Obrigada, em especial ao sr Francisco, um guia extraordinário, grande ambientalista, com grande capacidade de nos proporcionar um dia inesquecível. Desde a flora, fauna , história, teve capcidade de nos esclarecer tudo. Sem dúvida recomendo esta agência.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado 189paulaz
Armando R, Gerente geral em Experience OC, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2019

Olá Paula,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Melhores cumprimentos.

Equipa da Experience OC

Avaliado 28 de agosto de 2018

É impossível conseguir melhor guia para se conhecer a ilha em pouco tempo . O Sr Armando escolheu os melhores locais para visitar tendo em consideração as nossas limitações físicas e os nossos interesses , o restaurante escolhido foi um dos melhores onde comemos cracas e peixe fresquíssimos . As historias ligadas a diferentes locais visitados e a especificidade das formações geológicas e da flora local e a sua importancia na preservação da paisagem foram muito interessantes .

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Maps3001
Experience O, Gestor em Experience OC, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2018

Muito Obrigado pelo seu feedback! Agradecemos a preferência e estamos sempre disponíveis para o que precisar da nossa parte!

Experience OC Team