Google
desde 18,12 US$
desde 21,74 US$
desde 26,58 US$
Avaliado 15 de maio de 2021

Aquele pôr do sol a cavalo se existem dias perfeitos? Sim existem, e eu pode comprovar isso neste fabulástico passeio a cavalo na Carrapateira Extreme ❤️ Desde já agradecer ao guia Nuno, seja pelas fotos, pelos vídeos, por todo aquele cenário que proporcionou, os sítios magníficos que pode apreciar, vivenciar a melhor experiência da minha vida e desfrutar de toda aquela paisagem deslumbrante a minha Jolly foi uma doçura, levo a comigo no ❤️ superou e muito as minhas expectativas, recomendo a toda gente a experimentar este encantador passeio voltarei de certeza

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado ferias2021algarve
Carrapateiraextreme, Guest Relations Manager em Carrapateira Extreme Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Olá muito bom dia.
Ficamos muito contentes que tenha gostado desta maneira do passeio a cavalo :)
Sao palavras assim que nos dão motivação para continuar todos os dias.
Isso e os cavalos incríveis com que temos a sorte de trabalhar.
Volte sempre que quiser, teremos mais tesouros para partilhar...

Avaliado 25 de abril de 2021

Foi uma aventura muito boa, os cavalos eram muito dóceis e o Nuno muito simpático. Voltarei a repetir em breve. Obrigada

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Isabelafonso1970
Avaliado 30 de outubro de 2020

Foi um passeio de 1 hora em perfeita harmonia com a beleza natural das praias e arribas da zona. Estava uma tarde solarenga e corria uma brisa fresca bem agradável. Os animais, a Jolie e a Joana, duas éguas experientes e dóceis, mostraram-se muito confiantes e seguras facilitando sem dúvida a excursão a estes dois cavaleiros pricipiantes. Isto para começar, pois passear junto ao mar, ouvindo o bater das ondas e sentindo os salpicos da água junto com o sol no rosto, e tambem nos trilhos a poucos metros das arribas, com vistas deslumbrantes sobre a paisagem e o mar infinito, foi um verdadeiro encanto. A simpatia do Nuno, que deixou transbordar o seu amor pelos animais e pela natureza, sem dúvida foi uma mais valia para nos tornar a experiência ainda mais agradável. E por fim, não podia deixar de mencionar o alegre "Pichas", um cãozinho cheio de genica que nos acompanhou todo o percurso sempre a saltitar. Sem dúvida a repetir.

Obrigado Paula_A_Gomes
Carrapateiraextreme, Public Relations Manager em Carrapateira Extreme Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2020

Muito obrigado pela sua amável e positiva avaliação e por escrever uma descrição tão detalhada da nossa atividade.

Graças a estes passeios e aos nossos percursos, somos realmente capazes de lhe mostrar a incrível beleza destas paisagens, praias e natureza, além de desfrutar de um passeio com as nossas éguas maravilhosas que fazem parte da família da Carrapateira Extreme Tours.

E em tudo o que fazemos na Carrapateira Extreme, tentamos sempre colocar o nosso melhor sorriso e a nossa simpatia porque amamos o que fazemos e queremos que desfrutem plenamente da sua experiência connosco.

Será um prazer voltar a vê-lhes. Um abraço de toda a equipa!

Avaliado 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Foi uma experiência incrível. Foi a primeira vez que montei e fizemos a experiência em Família e foi maravilhoso. Senti-me muito segura e defrutei imenso do passeio e de um pôr do sol mágico.

Obrigado Heliacorreia
Carrapateiraextreme, Manager em Carrapateira Extreme Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2020

Querida Helia,

Muito obrigado pela sua amável avaliação e por partilhar. Estamos felizes por saber que desfrutou de um belo dia em família e termos podido participar nesse dia especial.

E sim, nunca nos cansamos desse pôr-do-sol, para nós é sem dúvida um dos mais belos e, portanto, queríamos torná-lo ainda mais especial com uma experiência como o nosso passeio a cavalo.

Será um prazer voltar a vê-los. Um abraço para toda a família de toda a equipa.

Avaliado 6 de outubro de 2020

Todo o percurso foi maravilhoso mas o preferido foi na praia.
Uma experiência única que recomendo vivamente.
Eu e o meu marido adoramos o profissionalismo do equipa do Carrapateira Extreme!

Obrigado Taniasequeira23
Carrapateiraextreme, Manager em Carrapateira Extreme Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2020

Querida Tania,

Obrigado pela sua visita e pelo seu amável comentário. A praia é, sem dúvida, um dos momentos mais lindos do passeio. Estamos realmente agradecidos e felizes por saber que gostaram da experiência connosco e do passeio. Será um verdadeiro prazer vê-los de novo e enviamos-vos um grande abraço de toda a equipa!