“Tudo bom”

Ilha do Arroz
Classificado como n.º 11 de 29 Restaurantes em Comporta
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Com uma das vistas mais deslumbrantes da Comporta, o Restaurante Ilha do Arroz está aberto 11 meses do ano para o receber desde 2002 ! Venha desfrutar na nossa esplanada de uma lista de Cocktails, Vinhos, Sumos Naturais enquanto aguarda a sua refeição. Os petiscos são um ex-libris da casa, tais como os Bolinhos de Arroz, Pasteis de Bacalhau, Pimentos Padrón, Ovos Mexidos com Farinheira, Amêijoas à Bolhão Pato, Camarão, etc, assim como os nossos tachinhos de arroz (Bacalhau, Polvo, Tamboril, Lingueirão, etc). Para os amantes de carne temos o Naco na Pedra, Bife à Portuguesa, Secretos de Porco Preto e ainda Carne de Porco à Alentejana. Todas as sobremesas são confeccionadas por nós, conventuais e não só! Também realizamos eventos privados, jantares de grupo, casamentos à beira mar e sunsets. Estamos à espera da sua visita!
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Uma visita à praia da Comporta levou-nos até este restaurante de praia. Comemos uma bela Dourada e bebemos uma Sangria branca. O preço foi um pouco elevado, com uma média de quase 40 euros por pessoa mas a vista, a comida e o atendimento justificam o mesmo.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado luisnogueiro

Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Espaço acolhedor, ótima vista e comida muito bem confeccionada... saborosa! Recomendo, a repetir sem dúvida!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado V8000CEoliviam
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente. Instalações simples mas com uma localização sensacional: praticamente dentro da praia da comporta. Uma vista espetacular principalmente do por do sol. A cozinha, bem...os pescados são muito bons: recomendo dourada grelhada com arroz de tomate. Ia me esquecendo dos bolinhos de bacalhau. Atendimento impecável. Preço justo.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado cenaegele
antoniojmmoreira, Gerente em Ilha do Arroz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Boa tarde
Agradecemos calorosamente as suas palavras. O nosso proposito tem sempre como objectivo a constante melhoria do serviço e a incontestável qualidade da nossa cozinha.
Bom ano
Até breve

Avaliou 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Depois de mais uma manhã na magnífica praia da comporta fizemos uma pausa para almoço num espaço magnífico mas com muito mau gosto na escolha dos colaboradores que são a cara do restaurante. A RP do espaço é uma senhora antipática, arrogante e sem qualquer vocação para a função que representa. É lamentável que existam colaboradores que se sintam superiores aos clientes, quando no fundo estão ali para o satisfazer, gerarem empatia e criarem um espaço distinto.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado mbtravel2020
Avaliou 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Atendimento regular (não estava lotado), aconselho checar o preço do peixe fresco (comi uma garoupa que saiu 45 euros!), comida boa e a vista é ótima.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado S7451YAlaurab

Os viajantes que visualizaram Ilha do Arroz também visualizaram

Carvalhal, Distrito de Setúbal

Comporta, Distrito de Setúbal

Esteve em Ilha do Arroz? Partilhe as suas experiências!