Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
BRILLIANT

Passeio incrível, lugares magnificos, acompanhamento excelente do Sr.Miguel, STAFF magnífico desde... saiba mais

Avaliou ontem
Johnnysauvage
Passeio Privado

Pela segunda vez retornei aos Cavalos na areia, e gostei ainda mais que da primeira vez, se é que é... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Vera_CBranco
Ler todas as 188 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Comporta e nas proximidades
desde 210,76 US$

Cavalos na Areia!
Experiência inesquecível!
Com crianças ou só adultos o passeio ideal mesmo sem saber montar :)
Em breve voltaremos! Parabéns por tudo! TOP! TOP!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Luma195
Avaliou há 3 semanas

Das melhores experiências da minha vida, um staff muito simpático, cavalos bem tratados e tudo muito profissional

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Manecaszezezjsjkab
Avaliou há 3 semanas

O passeio de manha foi super simpático, muito seguro, nunca senti medo e os guias sao de uma simpatia enorme. o caminho ate à praia é tao bom e bonito e a chegada à praia propriamente dita nem se fala!!!
uma paisagem deslumbrante
Gostei muito da experiência com a minha familia e eles adoraram e repetiram o programa com os amigos. O Zé Ribeira recebeu-os lindamente

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Cmvg
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei o passeio!
Trouxe amigos meus estrangeiros que ficaram maravilhados!
Senti-me muito segura ,o guia sabia mesmo o que estava a fazer !!!
A repetir !!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ipireslima

Uma experiência única!
Andámos por todo o lado sempre com o nosso anfitrião ao nosso lado super simpáctico e afável.
Cavalos super bem tratados!
Ainda nos proporcionaram fotografias do passeio e filmes espectaculares.
O tempo estava optimo tivemos sol o dia todo.
No fim ainda tivemos direito a uns petiscos e bom vinho para acabar o dia em grande!
5 estrelas! Recimendo bastante!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 836FranciscoL