Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sem palavras!

Não se explica, sente-se. Das experiências mais incríveis que já vivi!!! Muito muito obrigada a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Olga_g11334
Lisboa, Portugal
INCRÍVEL

Uma experiência incrível e única ❤️ Aconselho vivamente e muito em breve vou voltar. Staff super... saiba mais

Avaliou há 1 semana
seagullm2015
Portugal
via rede móvel
Ler todas as 195 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Comporta e nas proximidades
desde 216,90 US$
Avaliado 30 de abril de 2020

Das melhores experiências da minha vida, um staff muito simpático, cavalos bem tratados e tudo muito profissional

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Manecaszezezjsjkab
Avaliado 30 de abril de 2020

O passeio de manha foi super simpático, muito seguro, nunca senti medo e os guias sao de uma simpatia enorme. o caminho ate à praia é tao bom e bonito e a chegada à praia propriamente dita nem se fala!!!
uma paisagem deslumbrante
Gostei muito da experiência com a minha familia e eles adoraram e repetiram o programa com os amigos. O Zé Ribeira recebeu-os lindamente

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Cmvg
Avaliado 30 de abril de 2020 via rede móvel

Adorei o passeio!
Trouxe amigos meus estrangeiros que ficaram maravilhados!
Senti-me muito segura ,o guia sabia mesmo o que estava a fazer !!!
A repetir !!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ipireslima

Uma experiência única!
Andámos por todo o lado sempre com o nosso anfitrião ao nosso lado super simpáctico e afável.
Cavalos super bem tratados!
Ainda nos proporcionaram fotografias do passeio e filmes espectaculares.
O tempo estava optimo tivemos sol o dia todo.
No fim ainda tivemos direito a uns petiscos e bom vinho para acabar o dia em grande!
5 estrelas! Recimendo bastante!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 836FranciscoL
Avaliado 30 de abril de 2020

Foi fantástico, um dia excelente, guias do melhor, o Zé Ribeira foi um excelente anfitrião, grandes fotografias, filme com Drone, etc... Muito bom e bem recebidos. Do melhor

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado bsfranco2