Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Espetáculo!

Cavalos muito bem tratados, muito mansos e equipa fantástica. Para melhorar, não podia ter melhor... saiba mais

Avaliou ontem
Marianaposser94
Ótima experiência

Vista linda numa das praias mais bonitas do mundo, nas dunas e ainda nos famosos arrozais, cavalos... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou ontem
joanas2d
Lisboa, Portugal
Ler todas as 192 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Comporta e nas proximidades
desde 213,47 US$
Avaliou há 4 semanas

O passeio de manha foi super simpático, muito seguro, nunca senti medo e os guias sao de uma simpatia enorme. o caminho ate à praia é tao bom e bonito e a chegada à praia propriamente dita nem se fala!!!
uma paisagem deslumbrante
Gostei muito da experiência com a minha familia e eles adoraram e repetiram o programa com os amigos. O Zé Ribeira recebeu-os lindamente

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Cmvg
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei o passeio!
Trouxe amigos meus estrangeiros que ficaram maravilhados!
Senti-me muito segura ,o guia sabia mesmo o que estava a fazer !!!
A repetir !!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ipireslima

Uma experiência única!
Andámos por todo o lado sempre com o nosso anfitrião ao nosso lado super simpáctico e afável.
Cavalos super bem tratados!
Ainda nos proporcionaram fotografias do passeio e filmes espectaculares.
O tempo estava optimo tivemos sol o dia todo.
No fim ainda tivemos direito a uns petiscos e bom vinho para acabar o dia em grande!
5 estrelas! Recimendo bastante!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 836FranciscoL
Avaliou há 4 semanas

Foi fantástico, um dia excelente, guias do melhor, o Zé Ribeira foi um excelente anfitrião, grandes fotografias, filme com Drone, etc... Muito bom e bem recebidos. Do melhor

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado bsfranco2
Avaliou há 4 semanas

Um passei a cavalo de nunca esquecer. Um passeio bonito pelo lindo arrozal da comporta, pelas dunas, e logo pela praia, com um ventinho nas costas. É um experiencia incrivel, nao importa o nivel, pois os cavalos eram calminhos mas num passeio privado tambem se pode galopar na praia com o mar ao nosso lado - realmente um momento único para quem gosta de montar. Foram todos impecaveis desde os guias, e os tratadores, tal como um serviço muito profissional de fotografias, com um preço muito rasoavel.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado matilde_ibeiro