Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sem palavras!

Não se explica, sente-se. Das experiências mais incríveis que já vivi!!! Muito muito obrigada a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Olga_g11334
Lisboa, Portugal
INCRÍVEL

Uma experiência incrível e única ❤️ Aconselho vivamente e muito em breve vou voltar. Staff super... saiba mais

Avaliou há 1 semana
seagullm2015
Portugal
via rede móvel
Ler todas as 195 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Comporta e nas proximidades
desde 216,90 US$
Avaliado 30 de abril de 2020 via rede móvel

É talvez o que mais me custa nesta altura que estamos a passar são as saudades que tenho dos passeios magníficos que fiz com vocês!!! Serviço extraordinário com sensações inesquecíveis, a Natureza no seu estado mais puro, e apesar de montar a cavalo há mais de 40 anos, espantou-me o vosso grau de exigência para com o Grupo num todo! A simpatia de todos transborda, imagino agora porque é que a Madonna se rendeu ao Vosso trabalho que é mesmo feito de forma imaculada! Parabéns e esperem pelo meu regresso... Tarda nada estou aí de novo!!❤️

Data da experiência: março de 2020
Obrigado VascoGal
Avaliado 30 de abril de 2020

Para quem gosta de cavalos, aconselho 200%.

Um sonho de passeio! Adoro praia, cavalos e aventura. Esta experiência inclui tudo num só!

- Ótimo serviço, são todos muito simpáticos;
- Os cavalos são muito mansos e vê-se que estão ''felizes'', num lugar acolhedor, com pinta e cheio de espaço para correrem.

Fantástico! Parabéns.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado franciscamvg
Avaliado 30 de abril de 2020

De longe, a melhor actividade para fazer na Comporta! Para quem não conhece, recomendo vivamente.
O pessoal é super atencioso, o guia muito simpático e altamente profissional, e o Zé Ribeira o melhor anfitrião do Mundo.
Senti-me sempre em segurança e os cavalos são muito bons.
Deu para perceber que o grupo não tinha todo o mesmo nível e por isso, o guia teve o cuidado de avisar e fizemos um passeio tranquilo até à praia.
Na praia então podemos fazer um galope( os que sabiam) e foi fantástico a companhia que tivemos dos golfinhos.
Mas toda a paisagem desde que saímos da cocheira até à praia é deslumbrante.
Um programa fantástico, e a repetir, tantas vezes eu consiga.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado jos_mariav174
Avaliado 30 de abril de 2020 via rede móvel

Espetacular, tudo muito organizado, lindos cavalos e bem tratados
Os caminhos são lindos e a equipe é muito atenciosa e preparada

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado fernandodO4292FR
Avaliado 30 de abril de 2020 via rede móvel

Único e inesquecível. Pode passear numa praia deserta no mar atlântico é um verdadeiro privilégio. Uma paisagem que ao se encontra no resto da Europa.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Sherpa605805