Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sem palavras!

Não se explica, sente-se. Das experiências mais incríveis que já vivi!!! Muito muito obrigada a... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Olga_g11334
Lisboa, Portugal
INCRÍVEL

Uma experiência incrível e única ❤️ Aconselho vivamente e muito em breve vou voltar. Staff super... saiba mais

Avaliou há 1 semana
seagullm2015
Portugal
via rede móvel
Ler todas as 196 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Comporta e nas proximidades
desde 217,86 US$
Avaliado 30 de abril de 2020

Foi uma experiência inesquecível! O passeio pelos arrozais, pela praia, andámos num sitio onde se via o pór do Sol no mar e a Lua a aparecer nos arrozais, foi de cortar a respiração de bonito!! o servico 5 estrelas, todos super simpáticos, muito profissionais, pontuais. Os cavalos muito bons e bem tratados. O espaço está muito acolhedor, bem decorado com optimo ambiente. O guia foi espectacular, sempre atento a tudo e aos nossos pedidos. ADOREI, Já não foi a 1a vez e não será certamente a ultima! PARABÉNS! Obrigada!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Diana_RPSeabra
Avaliado 30 de abril de 2020

Mágico... Não há palavras para descrever a sensação de passear entre dunas com vegetação linda e o mar sem fim com a beleza da serra da Arrábida ao fundo.. Aconselho vivamente pois é das experiências únicas que levamos connosco para a vida. Guias super simpáticos e atentos ao mais pequeno pormenor. Obrigado Cavalosnaareia.. Voltarei com toda a certeza!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado txinha
Avaliado 28 de abril de 2020 via rede móvel

Serviço caro e muito mau. Nunca podes sair de uma fila. Experiência a montar tínhamos , contudo não é necessário pois os cavalos estão tão habituados que raramente saíram da fila. Os guias não sabiam o passeio e o mesmo durou menos 20 minutos que o tempo comprado , para alem do guia que ia atrás era arrogante e só sabia dizer sempre em fila sempre em fila ... muito mau para o preço que se paga e para os nanar faz D . A única ressalva positiva é mesmo o bom tratamento dos animais . Ainda hoje estou à espera da fatura , que nunca chegou que nem vai chegar pelos vistos . Enfim ...

Data da experiência: junho de 2019
2  Obrigado Vasco J
R6395GYjos_r, Proprietário em Cavalos na Areia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2020

Não entendo porque apagaram a minha resposta a este cliente, não temos direito a responder, obrigado e agradeço que a coloquem sff, até porque lhe temos que enviar a fatura tão desejada

Avaliado 28 de abril de 2020

Melhor vista, melhor paisagem, melhor equipa! AMEI!!! É espetacular! Recomendo 101%! Espero muito voltar brevemente

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado gabicaixa
Avaliado 29 de novembro de 2019

Passeio muito bonito, e muito bom para quem vai pela primeira vez, cavalos muito meigos e tranquilos e excelente equipa que nos acompanhou. :)

Data da experiência: outubro de 2019
2  Obrigado ruipinho76
José R, Proprietário em Cavalos na Areia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2019

Obrigado Rui Boas Festas e esperemos que voltel