Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente experiência

Óptima experiência! Todos os meus filhos aprenderam com está escola. Agora é a vez da minha filhota... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
SEIXEDOPINHEIRO1
Aprendi a surfar!!

mariabea161
Ler todas as 156 avaliações

Avaliado 19 de dezembro de 2019

A minha experiência com o surf in comporta foi extremamente positiva, comecei as aulas sem nunca ter pegado numa prancha e acabei muito melhor do que alguma vez pensei. Aconselho as aulas do surf in comporta a todos, dado que sempre fui muito bem tratada e que os instrutores são extremamente atenciosos e pacientes.

Obrigado mariabea161
anaimp, Proprietário em Surf in Comporta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2020

Querida Maria! Muito obrigada pelo teu comentário! Gostamos muito de te ter na nossa escola! Vemo-nos em breve :) Beijinhos

Avaliado 19 de dezembro de 2019

Adoro esta escola! Venho cá faz já uns quatro anos. Sinto-me sempre em casa por cada vez que cá venho: ótima experiência, ambiente e também pessoas!!

Obrigado joanabicha_

Obrigada pelo teu comentário Joana! Temos muito prazer em ter-te na nossa Escola!
Um grande beijinho e vemo-nos em breve!

Avaliado 15 de dezembro de 2019

Excelentes professores, muito profissionais, atentos e carinhosos. Ambiente descontraído e familiar. O meu filho tem aulas com eles há já alguns anos e adora. Recomendo vivamente!! São top!!

Obrigado eugostoedoverao

Obrigada pelo simpático comentário! Vemo-nos em breve :)

Avaliado 1 de setembro de 2019

Aconselho vivamente para miúdos e graúdos. A Ana e o Daniel são incansáveis e os professores de surf que os acompanham de uma competência e profissionalismo exemplar. Os meus filhos de 13 e 11 anos terminaram as aulas com o sonho de serem surfistas. Para o ano voltamos para mais aulas!!!!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Elsa C
Avaliado 15 de agosto de 2019 via rede móvel

Fizemos uma aula de Surf e adoramos a experiencia. Equipa muito profissional, dedicada e divertida. Aconselho vivamente a quem queira experimentar, sao 5 *

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado 808helderc